Em noite de Golaços, Sport e São Paulo empatam e seguem com medo do rebaixamento

Em noite de Golaços, Sport e São Paulo empatam e seguem com medo do rebaixamento

Like
1145
0
quinta-feira, 06 outubro 2016
Brasileirão Série A

Nesta última quarta-feira (05), Sport e São Paulo se enfrentaram pela 29 º rodada do Campeonato Brasileiro com o objetivo de deixarem a zona do rebaixamento cada vez mais longe.

Jogadores de Sport e São Paulo brigando pela bola e por uma posição melhor na tabela. Foto: Williams Aguiar/Sport

As duas equipes começaram o primeiro tempo em busca do gol. Aos 20 minutos do primeiro tempo,  o jogador Carlinhos do São Paulo quase abriu o marcador após um chute de fora da área que explodiu no travessão.  Logo depois  a equipe do São Paulo inaugurou o marcador. Aos 25 minutos,  Thiago Mendes acertou um belo chute colocado de fora da área no canto esquerdo do Goleiro Magrão, que se esticou mas não conseguiu defender. Com o gol a equipe do São Paulo quebrou o jejum de três jogos sem marcar.

Ambas continuaram em busca do gol e aos 42 minutos do segundo tempo o jogador Diego Souza do Sport marcou um golaço de placa na Ilha do retiro. Após o cruzamento de Everton Felipe pela lado direito, o jogador acertou um lindo voleio que não deu chances para o goleiro Denis do São Paulo.

Diego Souza empata para a equipe do Sport com um Voleio digno de placa na Ilha do retiro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No segundo tempo as equipes voltaram com substituições que deram certo. Pelo São Paulo, Buffarini que substituiu Matheus Reis criou boas jogadas pela esquerda.  Já pelo lado do Sport quem entrou bem no jogo foi  Apodi, substituto de Samuel Xavier e responsável pela última oportunidade de perigo do jogo aos 43 minutos, quando chutou para defesa milagrosa do goleiro Denis do tricolor, jogador que foi destaque do tricolor com várias defesas que evitaram a derrota da equipe paulista.

No fim do jogo, o autor do gol do tricolor falou sobre a disposição e atenção para enfrentar a equipe do Santos na próxima rodada.

– Temos que enfrentar o Santos de igual para igual. Fomos superiores diante do Flamengo que está em segundo. Temos que entrar com essa disposição, trabalhar durante a semana para não cometer os erros de hoje, disse Thiago Mendes.

Agora o São Paulo volta a campo pela 30º diante da equipe do Santos, na próxima quinta-feira, (13), no Pacaembu, 21:00.

Já a equipe do Sport vai até a Arena Condá, na próxima quarta-feira, (12), 11:00, enfrentar a equipe da Chapecoense.

 

Por Eduardo Verdasca

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title