Em luta relâmpago, Kayla Harrison nocauteia brasileira Mariana Morais e segue invicta

Em luta relâmpago, Kayla Harrison nocauteia brasileira Mariana Morais e segue invicta

1
103
0
sexta-feira, 07 maio 2021
Lutas

Na noite desta quinta-feira (6), Kayla Harrison e Mariana Morais se enfrentaram no Ocean Casino Resort, em Atlantic City, nos Estados Unidos, pela 1ª rodada do Campeonato de Peso Leve Feminino da PFL. Em uma luta com pouco mais de um minuto de duração, a norte-americana não deu chance para a brasileira, finalizando com nocaute. Assim, Harrison segue invicta na liga, completando nove vitórias em seu cartel, e mantendo viva a meta de defender seu título no campeonato.

Por: Ana Serva, de São Paulo-SP.

1º round:

Com desempenho espetacular na PFL até agora, Harrison entrava como grande favorita no combate. Apesar disso, a expectativa era alta por ser a grande estreia de Morais na liga. Entretanto, a bicampeã olímpica fez jus ao seu favoritismo. Desde o princípio, Kayla dominou a brasileira. Inicialmente, forçou a oponente contra a grade e, alguns segundos depois, deu um gancho de perna direita, caindo de guarda passada e levando a luta para o chão. A partir daí, usou a técnica do ground and poundmontando na adversária e aplicando diversos golpes. Por fim, não deixando nenhuma chance para Mariana, encerrou com nocaute, um minuto e 23 segundos após o início do embate. Assim, a norte-americana se mantém invicta na PFL até então.

Kayla Harrison x Mariana Morais – E agora?

Dessa forma, com o nocaute na 1ª rodada, Harrison chega a seis pontos e fica um passo mais próxima da classificação para os playoffs. Por outro lado, Morais, com zero pontos, precisa vencer a próxima luta para tentar garantir sua vaga.

Confira o momento da finalização:

 

Foto destaque: Divulgação/PFL

Treinamento Lutas

5 posts | 0 comments

Comments are closed.