Em luta emocionante, Phil Hawes vence Imanov no UFC Vegas 19

Em luta emocionante, Phil Hawes vence Imanov no UFC Vegas 19

4
1134
0
sábado, 20 fevereiro 2021
UFC

Neste último sábado (20), o UFC desembarcou mais uma vez em seus domínios. Nesse ínterim, a Apex Arena em Las Vegas foi o destino da vez. Com isso, os jovens embalados Phil Hawed e Nassourdine Imanov, promoveram um ótimo confronto no card principal. Sendo assim, vimos a vitória da promessa Phil Hawes em uma das melhores lutas da noite

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o embate teve início com Hawes tomando as rédeas da contenda. Sendo assim, começou com os melhores golpes conectados. Ademais, Imanov logo tentou diminuir o ritmo do rival. Conectou alguns golpes e manteve a distância. Porém, Phil continuou aplicando uma forte blitz. Encurralou Nassourdine nas grades e pressionou o atleta do dagestão a todos os momentos. Depois de dois minutos controlando na grade, Hawes conseguiu conectar uma ótima queda. Nesse ínterim, controlou bem demais na meia-guarda do representante francês. O primeiro round acabou com domínio total de Phil. Ou seja, marcamos um (10-9) para Phil Hawes.

2° Round

Posteriormente, o segundo round se iniciou da mesma maneira. Hawes conectou mais golpes de início e manteve a mesma pressão. Sendo assim, controlou a distância do embate a todo o momento. Porém, Phil logo clinchou Nassourdine e o levou para a grade mais uma vez. Todavia, o confronto logo voltou com a trocação, o francês conseguiu alicar bons golpes mas logo sofreu mais uma queda. Nesse ínterim, Hawes logo controlou a peleja no chão. Conectou ótimos golpes na meia-guarda mais uma vez e pontuou com contundência. O segundo round se encerrou e marcamos mais um (10-9) para Phil Hawes, que ia vencendo ate ali.

3° Round

Enfim, o derradeiro round se iniciou como os dois primeiros. Hawes tomando a iniciativa com mais agressividade por parte de Imanov. Porém, Phil logo aplicou mais uma queda, subiu o nível e controlou o combate na grades. O combate voltou a ficar na trocação. Imanov tentou desesperadamente o nocaute, mas Phil se manteve firme. Sendo assim, logo levou a luta para a grade mais uma vez. Pontuando aos poucos além de conectar golpes contundentes na grade. Porém, Imanov conseguiu uma ótima blitz que balançou o americano. Hawes se manteve firme e sobreviveu ao perigo. O round terminou e nessa marcamos um (10-9) para Nassourdine Imanov. Porém, a vitório veio para o americano.

Em suma

Bem, amantes do MMA. O combate foi digno de ‘luta da noite’. Sendo assim, Phil Hawes manteve sua ótima sequência no UFC. Se firmando assim na categoria peso-médio (até 84kg) do UFC.

Imagem destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

47 posts | 0 comments

Comments are closed.