Em jogo equilibrado, Corinthians vence Pato Basquete pelo NBB

Em jogo equilibrado, Corinthians vence Pato Basquete pelo NBB

Like
115
0
terça-feira, 05 janeiro 2021
NBB

Na segunda-feira (4), o Pato Basquete recebeu como mandante o Corinthians para mais uma partida válida pelo NBB. Dessa forma, no Ginásio Wlamir Marques, o clube paulista conseguiu sair com a vitória após partida muito equilibrada. Dessa forma, os paranaenses não facilitaram para o adversário, mas, ainda assim, não foi suficiente para garantir a vitória para o Pato.

Por Henrique Cesar, de Mogi das Cruzes – SP.

1º QUARTO

Em suma, o período inicial serviu para mostrar como seria o tom do jogo: equilibrado. Dessa forma, o Pato Basquete se impôs contra o Corinthians, mostrando que teria seu poder como mandante. Assim, ganhou o quarto por 18 x 12, deixando uma vantagem interessante para os próximos minutos.

2º QUARTO

Então, o Corinthians fez questão de mostrar que também não deixaria as coisas fáceis para os paranaenses. Assim, além de conseguir reverter a vantagem, conseguiu se lançar ao ataque e ficou à frente no placar. Dessa forma, o time paulista ganhou o quarto por 15 x 25, deixando a soma geral em 33 x 37, abrindo quatro pontos.

3º QUARTO

Na volta do intervalo, o Pato Basquete ainda tentou correr atrás do prejuízo, mais, ainda assim, o Corinthians se saiu melhor. Dessa forma, os paulistas ganharam o quarto por 20 x 24. Portanto, o placar geral ficou em 53 x 61, deixando cada vez mais complicado para os mandantes.

4º QUARTO

Então, no último período, era necessário que o Pato Basquete voltasse com tudo. Dessa forma, o clube realmente conseguiu ganhar o quarto, porém, não com uma diferença suficiente. Assim, o período acabou em vitória dos paranaenses por 22 x 19. Entretanto, como não foi o suficiente, a partida  foi finalizada em 75 x 80 para o Corinthians.

DESTAQUES

O grande destaque do Corinthians e do jogo foi Lucas Cauê, que anotou um duplo-duplo, com 19 pontos e 14 rebotes. Além dele, Fuller marcou 20 pontos, três rebotes e duas assitências, Siewert fez 18 pontos, oito rebotes e duas assistências. Já pelo outro lado, a atenção ficou voltada para Scheuer, que também teve um duplo-duplo. O jogador conseguiu 21 pontos e 12 rebotes. Além disso, o Pato contou com boas atuações de Thorton, que teve 15 pontos e cinco rebotes, e de Lucas, com 12 pontos.

PATO BASQUETE X​ CORINTHIANS – E AGORA?

Então, com a vitória, o Corinthians se encontra na 12ª colocação do NBB, com 17 pontos. Seu próximo confronto será contra o Campo Mourão, na quarta-feira (6), às 20h30. Enquanto isso, o Pato Basquete se encontra na 9ª colocação, com 18 pontos, tendo seu próximo jogo contra o Mogi Basquete, no mesmo dia, só que às 17h30 (todos em horário de Brasília).

PATO BASQUETE X CORINTHIANS – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Beto Miller/Ag. Corinthians

Henrique Cesar

Henrique Cesar

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contar as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei [...]

48 posts | 0 comments

Comments are closed.