Em jogo eletrizante, Packers vencem Chiefs fora de casa

Em jogo eletrizante, Packers vencem Chiefs fora de casa

Like
233
0
segunda-feira, 28 outubro 2019
NFL

Kansas City Chiefs e Green Bay Packers se enfrentaram na noite deste domingo (27), no Arrowhead Stadium, em Kansas. O confronto foi válido pelo Sunday Night Football da Semana oito da NFL e terminou com a vitória do time visitante pelo placar de 31 x 24. Assim, o time do Estado de Wisconsin continua na liderança da NFC Norte com sete vitórias e uma derrota. Entretanto, os mandantes também ocupam o 1º lugar da AFC Oeste, com cinco vitórias e três tropeços.

1º TEMPO

A partida começou movimentada. Logo na primeira posse de bola dos Packers, Aaron Jones anotou um touchdown de oito jardas. Faltando 4′ 14” para acabar o 1º quarto, os Chiefs erraram um field goal de 50 jardas com Harrison Butker. Logo depois, Jamaal Williams fez uma corrida de cinco jardas e anotou mais um touchdown, ampliando a vantagem do Green Bay para 14 x 0.

No começo do 2º quarto, o quarterback dos Chiefs, Matt Moore, acertou um passe de 34 jardas para Travis Kelce, o camisa 87 recebeu, correu mais cinco jardas e diminuiu o placar. Entretanto, mais tarde, Matt Moore entregou a bola para Mecole Hardman, que percorreu 33 jardas para anotar outro touchdown e empatou a partida. Logo depois, faltando um minuto para acabar o 1º tempo, Harrison Butker converteu um field goal de 28 jardas para o time mandante e virou o jogo para 17 x 14.

2º TEMPO

No 3º quarto não teve muitos pontos, o duelo ficou ficou mais pegado. Faltando menos de dois minutos para acabar o período, Mason Crosby anotou um field goal de 35 jardas para o time visitante e empatou a partida. Logo depois, a defesa do Green Bay Packers forçou um fumble e recuperou a posse de bola.

No 4º e último período, os Packers ainda estavam com a bola. Aaron Rodgers deu um passe de 23 jardas para Jamaal Williams no fundo da End Zone e os visitante voltaram a ficar na frente do placar. Porém, logo depois foi a vez do time da casa. Matt Moore entregou para Damien Williams, que percorreu oito jardas e empatou o confronto novamente, 24 x 24. Entretanto, Aaron Rodgers deu um passe curto para Aaron Jones, que virou um touchdown de 70 jardas e colocou pontos finais na partida.

E AGORA?

Mesmo com essa derrota, o Kansas City Chiefs continuam na liderança da AFC Oeste com 5-3. Vai encarar o Minnesota Vikings em casa, no próximo domingo (3), às 15h (horário de Brasília). Os Packers também permanecem no 1º lugar na NFC Norte, com 7-1. No domingo (3) visita a equipe do Los Angeles Chargers, às 18h25 (horário de Brasília). Ambas as partidas serão válidas pela Semana nove da NFL.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Green Bay Packers

Lucas Vilela

Lucas Vilela

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, [...]

56 posts | 0 comments

Comments are closed.