Nesta terça-feira, ao vivo, direto da Arena Barueri, na Grande São Paulo, mais um importante jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B é destaque na programação da Rádio Poliesportiva. Em jogo de seis pontos, o Oeste de Barueri, que ocupa a sétima posição recebe o Londrina, que tem quatro pontos a menos que o adversário, mas possui os mesmos objetivos: somar pontos e entrar no G4 do campeonato que dá acesso à principal divisão do futebol nacional.
O Oeste, sétimo colocado, com 38 pontos ganhos, quatro a menos do que o Vila Nova, quarto na tabela, e o primeiro do G4, que dá classificação à série A em 2018. O time de Barueri faz sua melhor campanha desde sua chegada à série B do Brasileirão, na temporada de 2013. O rubro-negro vem de um empate sem gols contra o Luverdense, jogando na casa do adversário na última rodada da competição, e no último jogo, o destaque da equipe ficou por conta do goleiro Rodolfo, que praticou importantes defesas ao longo do jogo, e garantiu o empate fora de casa.
Com relação à formação da equipe, o técnico Roberto Cavalo não tem com o que se preocupar. Afinal de contas, o time vem com força total para a partida contra o Londrina. Não há atletas no departamento médico, o e o treinador ainda contará com o retorno de um importante jogador.
Oeste receberá Londrina na Arena Barueri. FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva
Trata-se do zagueiro Leandro Amaro, que volta à equipe depois de cumprir suspensão automática no último jogo, diante do Luverdense. O time de Barueri conquistou três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos disputados.
Já o Londrina, que ocupa a nona colocação, com 34 pontos ganhos, encara a partida como um jogo de seis pontos para poder encostar nos líderes. Ao contrário do adversário, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com os meias Celsinho e Rafael Gava; além do lateral direito Telo, que foram dispensados pela diretoria do clube no último sábado. A equipe paranaense está oito pontos abaixo do G-4, e apenas seis acima da zona do rebaixamento. Faltando 13 rodadas, o treinador espera que a equipe continue jogando com otimismo acreditando no acesso. ” Temos uma missão de fazer o Londrina subir ou ao menos continuar na Série B. Temos que bater nessas 13 rodadas para que isso aconteça. O foco é o Londrina, e vamos cobrar isso dos jogadores”; explicou Claudio Tencati
Londrina, fora de casa, pega Oeste em jogo de seis pontos. FOTO: Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva
Acompanhe a melhor transmissão do Campeonato Brasileiro da série B nesta terça feira, a partir das 20hs00. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou ouça por meio dos aplicativos para telefone celular smartphones ou android, baixando os aplicativos RadiosNet ou TuneIN, e depois de instalado, buscar a emissora Rádio Poliesportiva. A narração da partida será de Adriano de Almeida, com os comentários de Bruno Filandra Lopes e as reportagens de Ivan Marconato, com Rafael Régis nos trabalhos técnicos. Não percam. Campeonato Brasileiro da Série B é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série B – 26 Rodada
Oeste x Londrina
Data: 26/09/2017 às 20:30
Local: Arena Barueri – Barueri – SP
Arbitro: Daniel Nobre Bins (RS- CBF)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS- CBF) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS- CBF)
Equipes prováveis
Oeste: Rodolfo, Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão. Lídio, Betinho, Mazinho e Raphael Luz. Robert e Gabriel Vasconcellos. Técnico: Roberto Cavalo.
Londrina: César; Reginaldo, Matheus, Silvio e Ayrton; Germano, Jardel, Rômulo e Marcinho, Artur e Jonatas Belusso. Técnico: Claudio Tencati
Foto de Capa: Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva
Redator da Matéria: Ivan Marconato – de São Paulo
Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]
311 posts | 3 comments