Em jogo apertado, Rio Claro vence São José fora de casa

Em jogo apertado, Rio Claro vence São José fora de casa

Like
273
0
segunda-feira, 26 agosto 2019
Campeonato Paulista

Neste domingo (25), o São José recebeu o Rio Claro, em um jogo apertado do início ao fim. No entanto, quem saiu com a vitória foram os visitantes com placar de 83 x 80. Os Rioclarenses conseguiram um resultado muito importante para conseguir uma posição melhor para os playoffs. Já para os Joseenses, o tropeço pode dificultar na caça aos líderes.

1º QUARTO

A partida começou muito equilibrada, com poucas oportunidades. Até os últimos três minutos do quarto, o jogo estava igual. Portanto, os últimos momentos foram importantes para o São José, principalmente com Conceição e Buemio que, chamaram a responsabilidade, e fizeram com o que os mandantes terminasse a primeira parte na vantagem de 10 pontos.

2º QUARTO

O jogo voltou com muitos erros de ambos os lados. A primeira pontuação do período foi acontecer apenas aos 7:22 com ala Lucious do Rio Claro. Os visitantes começaram a gostar do jogo, e chegaram a diminuir a diferença para quatro pontos. Sendo assim, o grande destaque dessa reação Rioclarense foi o Pastor que anotou seis pontos consecutivos. A partida foi para o intervalo empatado em 42 x 42.

3º QUARTO

Após o intervalo, os visitantes voltaram mais atentos. Chegando fazer 13 x 2 em sequência. Entretanto, o argentino Guido Mariani começou esquentar a mão marcando oito pontos seguidos devolvendo a esperança para o torcedor do Águia. Faltando perto do último minuto do quarto, os mandantes passaram a frente no placar com grande volume de jogo de Conceição. A terceira parte do jogo terminou com apenas dois pontos de vantagem para o São José.

4º QUARTO

O último quarto da partida começou com as duas equipes trocando pontos. Entretanto, o São José continuava na vantagem, e com um ótimo volume de jogo de Mariani. Foi quando faltava menos de cinco minutos para o fim do jogo, Enzo Ruiz e Pastor começaram a pontuar em sequência encostando cada vez mais no placar. E em uma bola de três de Lucious faltando 2:31 para o fim, o jogo estava empatado. Sendo assim, os mandantes começaram a cometer muitos erros, enquanto os visitantes pontuavam encima deles, passando na frente e garantindo uma grande vitória para a equipe.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Próxima partida do time de São José é contra o Paulistano em casa, na quarta-feira (28). Contudo, o Rio Claro enfrenta o Bauru na terça-feira (27).

Foto destaque: Arthur Marega/SJB

Ivan Garcia

Ivan Garcia

Ivan Garcia, 19 anos, cursando jornalismo pela FAPCOM. Atualmente faço cobertura do Futebol Americano brasileiro. Escolhi jornalismo por conta de falar sobre o que mais gosto: o esporte. Além de ent[...]

29 posts | 0 comments

Comments are closed.