Em jogo acirrado, Pacaembu Ribeirão vence o Sesi-SP pela Superliga de Volêi

Em jogo acirrado, Pacaembu Ribeirão vence o Sesi-SP pela Superliga de Volêi

Like
99
0
segunda-feira, 10 maio 2021
Superliga Masculina

Em jogo acirrado , o time do Pacaembu Ribeirão (SP) superou o time do Sesi-SP. Em jogo valido pela nona rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei 20/21. Jogando em casa, no ginásio Cava do Bosque em Ribeirão Preto (SP), o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco venceu por 3 a 2.

Com parciais de 25/21, 22/25, 17/25, 32/30 e 22/20. O destaque da partida foi o oposto André Luiz, que fez 23 pontos e levou o troféu VivaVolei para casa. Pelo lado da equipe do Sesi-SP, o destaque fica para o jovem Darlan de 18 anos que marcou 4o pontos na partida. 

Por: Edelson Augusto, Mogi das Cruzes-SP

1º Set

O jogo começou acirrado, ambas as equipes explorando bem o bloqueio, porém o diferencial que fez o time de Ribeirão conseguir vencer o primeiro set, foi justamente a assertividade nos saques, quebrando a linha de passe do Sesi. Destaque para André Luiz que marcou 3 pontos de saque em 4 tentativas. Assim o primeiro set se encerrou 25/21.

2º Set

No segundo set, o time de Ribeirão continuou bem nos saques e nos bloqueios, abrindo uma vantagem de 10-5 sobre o Sesi. Isso fez com que o time da capital paulista acordasse, melhorando seus saques. Foi aí que apareceu a estrela do jovem Darlan de apenas 18 anos, onde com 9 pontos faz com que o time do Sesi levasse a melhor no segundo set por 22/25.

3º Set

A equipe de Ribeirão até tentou se segurar, porém, com falhas defensivas e parando nos bloqueios dos Centrais Léo e Marcão, o time do interior paulista não conseguiu conter o Sesi no terceiro set que finalizou com uma larga vantagem de 8 pontos, assim. fechando em 17/25.

4° Set

No quarto set parecia que tudo estava encaminhado para uma grande vitória do time do Sesi, com destaque para Darlan, uma vez que não apareceu tanto no terceiro set, fazendo apenas 1 ponto. Nesse set ele mostrou porque é um dos destaques do time na temporada, com 14 pontos, porém não foi o suficiente para parar o time do interior que com bons saques de André Luiz e ótimos passes do jovem de apenas 17 anos Ramon, conseguiu levar o jogo para o tie break, com parcial de 32/30.

5º Set(TIE BREAK)

Enquanto de um lado o Sesi tinha o jovem Darlan que chegou a 40 pontos na partida, porém do outro lado, o time de Ribeirão tinha a coletividade, uma vez que fez com que o time levasse a melhor no tie break que acabou em 22/20. O ponteiro André Luiz foi o mais votado pela galera e levou o Troféu VivaVolei como destaque da partida com 23 pontos. Porém ele dividiu o prêmio com o menino Ramon, que ajudou a equipe com belos passes, chegando assim à vitória.

Pacaembu Ribeirão x SESI-S – E AGORA?

O time de Ribeirão encara o Blumenau no próximo sábado(6) e fecha assim a sua participação na Superliga, já o time do SESI, vai pegar o Corinthians na próxima partida, também no próximo sábado(6). Caso ganhe, o time da capital irá manter sua permanência na elite do Vôlei masculino.

Veja os melhores momentos de Pacaembu Ribeirão x SESI-SP

Foto destaque: Divulgação/ Facebook Volei Ribeirão

Treinamento Vôlei

9 posts | 0 comments

Comments are closed.