Em Guarulhos, Corinthians recebe Taubaté e precisa vencer se quiser ser campeão paulista

Em Guarulhos, Corinthians recebe Taubaté e precisa vencer se quiser ser campeão paulista

Like
1046
0
sábado, 07 outubro 2017
Campeonato Paulista Masculino

O campeão paulista de voleibol masculino será conhecido neste sábado(07).  Depois de perder a primeira partida por 3 set a 1, com parciais de 25/21, 25/19, 23/25 e 25/16, o Corinthians/Guarulhos receberá o Funvic/Taubaté, e precisa vencer de qualquer maneira a partida deste sábado, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, para provocar o Golden Set, que definirá o campeão paulista de vôlei masculino na temporada 2017.

Na semifinal, o Corinthians/Guarulhos já usou o Golden Set para superar o Vôlei Renata . Por isso, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni já sabe o que precisa fazer na partida para ficar com o caneco.  Mas o adversário da final não será fácil, tendo em vista que o Funvic Taubaté disputa sua decisão seguida de campeonato paulista.  E na semifinal, a equipe comandada pelo técnico argentino Daniel Castellani, bateu o SESI SP, nas disputas dos dois jogos por 3 sets a 1.

Dante retorna ao Brasil e reforça a equipe do Vale do Paraíba. Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic / Página do Facebook do Taubaté Vôlei.

A equipe do Vale do Paraíba conta com um reforço de peso entre seus jogadores. Trata-se de Dante, que por muitos  anos defendeu a seleção Brasileira.

“Precisamos jogar com muita atenção porque o Corinthians também é favorito ao título. É um time novo, mas montado para vencer e que conta com jogadores experientes e campeões. Serão dois jogos muito difíceis e dignos de uma final do campeonato paulista”, disse Raphael, levantador do Taubaté

Corinthians/Guarulhos e Funvic Taubaté se enfrentaram apenas duas vezes na história, e o confronto marca equilíbrio, já que o retrospecto aponta uma vitória para cada lado. A decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculino será disputada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, casa do Corinthians, às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Acompanhe a melhor transmissão desse jogo na Rádio Poliesportiva a partir das 20h30 deste sábado. Corinthians/Guarulhos x Funvic/Taubaté. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou ouça por meio dos aplicativos para telefone celular smartphones ou android, baixando os aplicativos RadiosNet ou TuneIN, e depois de instalado, busque a emissora Rádio Poliesportiva.   Ouça a narração de Marcelo Delmiro, os comentários de Gabriel Max, as reportagens de Ivan Marconato. Campeonato Paulista de Vôlei Masculino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic / Página do Facebook do Taubaté Vôlei.

 

Redator da Matéria: Ivan Marconato, de São Paulo 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title