Em grande fase, Corinthians recebe a nova Chapecoense pela 1ª rodada do Brasileirão.

Em grande fase, Corinthians recebe a nova Chapecoense pela 1ª rodada do Brasileirão.

1
1095
0
sexta-feira, 12 maio 2017
Brasileirão Série A

Corinthians e Chapecoense entram em campo neste sábado, 13, 19:00 horas, na Arena Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

A equipe da casa, que conviveu neste início de ano com a nomenclatura de quarta força, vem mostrando dentro de campo que vive uma excelente fase.  O time do Parque São Jorge conquistou o Campeonato Paulista diante da Ponte Preta no último final de semana. Já na última quarta-feira, venceu a equipe da Universidad Católica, jogando no Chile, passando para a segunda fase da Copa Sulamericana.

O Corinthians tem como destaque neste começo de ano, o jogador  Rodriguinho,  que vive excelente fase e que foi muito importante nos jogos diante da Ponte Preta e Universidad Católica. Além disso conta com um grupo determinado e aplicado, comandado pelo técnico Fábio Carrile.

O Zagueiro Pablo que não viajou para o Chile por conta de uma sinusite, está recuperado e liberado pelo departamento médico. Alguns jogadores podem ser preservados por Carrile nesta primeira rodada.

Já o adversário, a querida Chape, como é carinhosamente conhecida, vem de conquista do Campeonato Catarinense no último fim de semana, quando passou pelo Avaí. Já no meio de semana a equipe foi derrotada jogando diante do Atlético Nacional na Colômbia pelo placar de 4x 1, perdendo o título da Recopa Sulamericana. Essa goleada faz a equipe ligar o sinal de alerta para a disputa do Brasileirão, uma competição longa e difícil. A Chape não tem bons números quando o assunto é o confronto contra equipes da séria A neste ano de 2017, já que  perdeu para Palmeiras, Atlético Mineiro e Cruzeiro e venceu apenas o rival local, a equipe do Avaí.

Você confere as emoções ao vivo de Corinthians e Chapecoense, neste sábado, à partir das 18h30. Com narração de Reinaldo Costa! O #Reyvoltou! Comentários de Rogério Costa, reportagens de Eduardo Verdasca, apresentação do Futebol na Poliesportiva de Paulo Arnaldo e mais o convidado Douglas Matos da OnboardSports que analisará o mercado de apostas online.

Você pode conferir essa transmissão em nosso portal www.radiopoliesportiva.com.br, no celular pelos apps RadiosNET ou Tunein. Confira!

Foto de capa: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians.

Matéria de Eduardo Verdasca

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title