Em duelo paulista, Corinthians e SESI prometem jogo duro pela Superliga

Em duelo paulista, Corinthians e SESI prometem jogo duro pela Superliga

Like
954
0
sábado, 25 novembro 2017
Superliga Masculina

Neste sábado,25, às 21h30, o Corinthians-Guarulhos x SESI-SP jogam pela da 8ª rodada da Superliga. Se trata do clássico Paulista da rodada. O treinador da equipe corintiana acredita em um duelo duro diante do SESI que assim como a sua equipe também busca um padrão de jogo melhor na competição: “Será um jogo duro, entre equipes que estão buscando um melhor padrão de jogo e crescendo na Superliga. Temos que aproveitar este jogo em casa para fazer a diferença como estamos fazendo”, disse Alexandre.

As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com vantagem para o SESI-SP que venceu o time na Copa SP e na fase de classificação do Campeonato Paulista. Será o duelo do Corinthians-Guarulhos sexto colocado com 12 pontos diante do SESI-SP na quarta colocação com 18 pontos.

Outro aperitivo para o duelo é a presença de jogadores que fizeram e fazem parte da seleção brasileira. A certeza que partida será emocionante.

Acompanhe Corinthians-Guarulhos e SESI -SP pela 8ª rodada da Superliga masculina na jornada da Rádio Poliesportiva. À partir das 21h00 (horário de Brasília), Narração e apresentação de Paulo Arnaldo, comentários de Rogério Costa e reportagens de Eduardo Verdasca. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou ouça no celular nos Apps RádiosNet ou TuneIn.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Foto em destaque: Nicolas Ornellas/Corinthians-Guarulhos

 

Redator: Eduardo Verdasca, de São Paulo.

Eduardo Verdasca Antunes

36 posts | 0 comments

Menu Title