Em duelo definidor para a temporada Vôlei Renata e Minas se enfrentam

Em duelo definidor para a temporada Vôlei Renata e Minas se enfrentam

Like
174
0
sábado, 21 novembro 2020
Vôlei

Pela 5ª rodada da Superliga o Vôlei Renata recebe o Minas, no Taquaral em Campinas. Desse modo, o jogo ocorrerá neste domingo (22) às 21h30. Sem dúvidas esse é o grande embate da rodada, e quem sabe, da temporada. Isso porque, as equipes medem forças para saber quem é de fato a terceira força do voleibol nacional neste ano. Ambas as equipes vêm de derrota para os favoritos ao título. Dessa maneira, buscam se reestabelecer. As emoções desse grande jogo você acompanha ao vivo aqui na Rádio Poliesportiva, a partir das 21h com narração de Ícaro Dias e Comentários de Lucas Ribeiro.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

VÔLEI RENATA

O atual campeão paulista, sem dúvidas, começou a Superliga a todo vapor. O time estava invicto com três vitórias seguidas. Entretanto, esbarrou com um dos favoritos ao título na 4ª rodada. Jogando em Belo Horizonte o time perdeu para o Sada Cruzeiro. Contudo, fez um ótimo jogo e chegou a vencer um set, final de 3 x 1 para os mandantes. Em suma, o time de Campinas busca voltar a vencer. Agora, com mais um forte rival pela frente, precisa fazer diferente do Super Vôlei e derrotar o Minas, se reafirmando como 3ª força nacional no ano.

MINAS

Em contrapartida, o Minas tem quadro semelhante ao do adversário. A equipe também vem de derrota contra um favorito. Fora de casa, viu o Taubaté fazer 3 x 0. No entanto, o time tem dois fatores a seu favor para o jogo. Além de ter vencido o Vôlei Renata no Super Vôlei, de forma convincente, o time também venceu o Sada Cruzeiro que acaba de derrotar o rival. Portanto, o clube mineiro quer repetir a façanha e provar de uma vez por todas que é o melhor time.

ACOMPANHE VÔLEI RENATA X MINAS

Portanto, a transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva para esse grande duelo decisivo começa às 21h. Você não pode perder. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

68 posts | 0 comments

Comments are closed.