Em crise Palmeiras enfrenta Flamengo no Allianz Parque

Em crise Palmeiras enfrenta Flamengo no Allianz Parque

Like
1021
0
domingo, 12 novembro 2017
Brasileirão Série A

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo às 17:00 no estádio Allianz Parque em jogo válido pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa vem de três jogos sem vencer e já vivem momentos de crise. A pressão da torcida já afeta jogadores e comissão técnica. Na entrevista coletiva do técnico Alberto Valentim nessa última sexta-feira, todos os jogadores estiveram ao lado do treinador e os lideres da equipe. O meia Moisés, o atacante Dudu, o zagueiro Edu Dracena e o goleiro Fernando Prass também falaram dos últimos dias tumultuados. O lateral Egídio que se envolveu em uma discussão com um torcedor no aeroporto foi multado, liberado pela diretoria e está fora do confronto contra o Flamengo. Para esse jogo decisivo, o técnico Alberto Valentim dá sinais de mudar mais uma vez a equipe que precisa muito da vitória para se manter no G4. Os atacantes Wiiliam que volta de contusão e Deyverson que cumpriu suspensão após expulsão contra o Corinthians estão de volta a equipe.

Já o Flamengo que divide suas atenções com a Copa Sul-Americana vem de uma boa vitória contra o Cruzeiro e busca vencer o Palmeiras em São Paulo e se aproximar das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O técnico Reinaldo Rueda deve repetir a mesma escalação da última partida com apenas uma mudança que será a entrada do experiente zagueiro Juan que volta de contusão após desfalcar o Mengão contra Grêmio e Cruzeiro e entrará no lugar de Rafael Vaz. A esperança do Rubronegro são os jovens atacantes Lucas Paquetá e Felipe Vizeu que vão conquistando a cada jogo a confiança de Rueda e da nação Rubronegra.

 

Prováveis equipes:

Palmeiras: Fernando Prass, Maike, Luan(Juninho), Edu Dracena, Zé Roberto(Michel Bastos), Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Keno, Dudu e William(Deyverson).

Flamengo: Diego Alves, Pará, Juan, Rodolfo, Renê, William Arão, Cuéllar, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Everton e Felipe Vizeu.

 

Arbitragem
Juiz: Braulio da Silva Machado – SC
Auxiliar 1: Kleber Lúcio Gil – SC
Auxiliar 2: Neusa Ines Back – SC
Adicional 1: William Machado Steffen – SC
Adicional 2: Evandro Tiago Bender – SC
4° Árbitro: Henrique Neu Ribeiro – SC

 

Você acompanha as emoções deste grande jogo neste Domingo à partir das 16h30, ouça em www.radiopoliesportiva.com.br ou nos aplicativos RadiosNet ou Tunein para ouvir em seu celular.

Narração: Ramoni Artico
Comentários: Rafael Alaby
Reportagens: Bruno Mattos

 

Foto de capa: Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação.

 

Redator da matéria: Bruno Mattos direto de São Paulo

Bruno Mattos

69 posts | 0 comments

Menu Title