Em confronto movimentado, Franca derrota o Mogi Basquete no NBB

Em confronto movimentado, Franca derrota o Mogi Basquete no NBB

1
111
0
sexta-feira, 20 novembro 2020
NBB

Nessa quinta-feira (19), o Mogi Basquete e Franca se enfrentaram pela 2ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), no Ginásio Hugo Ramos. Dessa forma, os francanos venceram a partida, no último período por 94 x 82. Além disso, os destaques do duelo foram Lucas Dias, com 28 pontos e Dominique Coleman, 25 anotados

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

1° Quarto

O jogo começou muito movimentado por ambas equipes. Sendo assim, os mogianos partiram para o ataque, com os arremessos de três pontos com Fabricio e Douglas Santos. Contudo, o time visitante conseguiu embalar no confronto, Lucas Dias com um ótimo poder ofensivo. Porém, a equipe de Guerrinha abriu uma vantagem no final do período, com os arremessos, de três pontos de Coleman. Por fim, o primeiro período acabou com a vitória parcial do Mogi, por 23 x 20. 

2° Quarto

Da mesma forma, os dois times voltaram com a mesma intensidade. O Time de Guerreiros, fez os primeiros pontos do segundo período, com Wesley e Kurtz. O ala norte-americano, Coleman acertou um chute espetacular, do meia da quadra. No entanto, Franca se recuperou com a rotação da equipe, defesa segura e ataque forte. Nos 3 minutos de partida, ficou a frente do placar no período e conseguiu ampliar a vantagem até o fim, por 44 x 32 com Hubner, André Goes, Elinho e Lucas Dias.

3° Quarto

O time visitante controlou a partida com o aproveitamento de Lucas Dias e Fuzaro. Por outro lado, o Mogi não desistiu e tentou diminuir a vantagem no placar. Consequentemente, a partida ficou movimentada com os erros do Franca. Sendo assim, permitiu que o terceiro período ficasse eletrizante, os donos da casa marcaram três pontos para quase empatar por 64 x 63. Mas Gui Abreu colocou os francanos na frente por 67 x 63.

4° Quarto

Na etapa final de partida, foi bem disputada. O Mogi Basquete, com os quatro pontos de diferença se lançou ao ataque, com Coleman em partida brilhante. Depois disso, os francanos reagiu André Goes, Gui Abreu, Elinho foram ao ataque. Certamente, os mogianos até assustou com os arremessos de três pontos. Em conclusão, o Franca conseguiu controlar o jogo. Por fim, acabou por 94 x 82.

MOGI X FRANCA – E AGORA?

Com o resultado, o Franca está no 2º lugar, com três vitórias na NBB. Já o Mogi Basquete conheceu sua terceira derrota seguida. Em suma, o time francano enfrenta o São Paulo neste sábado (21), às 15h. Por outro lado, Mogi recebe o Cerrado Basquete na segunda-feira (23), às 20h (todos em horário de Brasília).

MOGI X FRANCA – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter/NBB

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

43 posts | 0 comments

Comments are closed.