EM CASA, OSASCO ATROPELA MINAS E VENCE POR 3 SETS A 0

EM CASA, OSASCO ATROPELA MINAS E VENCE POR 3 SETS A 0

Like
1137
0
domingo, 04 dezembro 2016
Superliga Feminina

Diante de um público de pouco mais de 1000 torcedores, que compareceram ao ginásio José Liberatti em Osasco, o time da casa, o Vôlei Nestlé, superou neste sábado(03/12), o Camponesa Minas em partida válida pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As meninas de Osasco não encontraram dificuldades para fazer 3 sets a 0, com parciais de (25/16, 25/11 e 25/20), em 1h27 de jogo.

O resultado fez com que o Volei Nestlé assumisse a terceira colocação na classificação geral da Superliga. A equipe de Osasco tem 18 pontos ganhos, conquistando seis vitórias em sete partidas disuputadas. Já o Camponesa Minas, tem 7 pontos, mas uma campanha mais irregular, tendo em vista que venceu apenas 3 jogos em sete disputados na competição.

Agora, o Vôlei Nestlé vai a Uberlândia para pegar o Dentil Praia Clube na próxima sexta-feira, 09/12. No mesmo dia, a equipe do Camponesa Minas, também fora de casa, enfrentará o Fluminenese.

 

Camila Braitt, líbero do time feminino do Osasco Nestlé

Camila Braitt, líbero do time feminino do Osasco Nestlé. FOTO:  Site oficial da Superliga

Os destaques da partida deste sábado foram a Oposto Paula, que foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos.

Camila Brait, eleita a melhor jogadora da partida, resumiu o desempenho do Vôlei Nestlé durante o jogo. “Nós buscávamos evoluir, e tudo funcionou muito bem.Trabalhamos muito durante a semana, e conseguimos transferir o bom desempenho dos treinos para o jogo. A nossa virada de bola funcionou, passe e defesa também foram eficientes, mas o diferencial desta partida foi o saque, que foi bem agressivo e quebrou a recepção delas”; afirmou a líbero do Vôlei Nestlé Osasco Camila Brait.

 

 


EQUIPES:

Vôlei Nestlé – Dani Lins, Paula, Tandara, Malesevic, Bia e Saraelen. Líbero – Camila Brait
Entraram – Carol Albuquerque, Gabi, Clarisse e Bjelica
Técnico – Luizomar de Moura

Camponesa/Minas – Naiane, Mara, Rosamaria, Pri Daroit, Carol Gattaz e Fran. Líbero – Léia
Entraram – Karine, Renata, Natália, Domingas e Karolina
Técnico – Paulo Coco


OUÇA:

Momentos finais de Osasco X Minas


Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title