Em casa, Mogi bate Paulistano e está na decisão do estadual de basquete masculino

Em casa, Mogi bate Paulistano e está na decisão do estadual de basquete masculino

Like
1108
0
terça-feira, 18 outubro 2016
Basquete

Ginásio Professor Hugo Ramos, um dos mais belos do país, foi palco de uma partida que mexeu com os nervos. Foto: Ivan Marconato

No último domingo, em jogo realizado em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, a equipe de basquete masculino de Mogi das Cruzes recebeu o Paulistano, para disputar a segunda partida do playoff semifinal da competição.  No primeiro encontro entre as duas equipes, disputado no ginásio do Paulistano, o time de Mogi venceu pelo placar de 93 a 85. Os mogianos também venceram a segunda partida, disputada em seu ginásio, agora pelo placar de 76 a 64. Agora aguardam para saber qual será o adversário na grande final: Bauru ou Franca.

Depois do jogo, o técnico Guerrinha, da equipe de Mogi das Cruzes, avaliou os jogos da semifinal e projetou as dificuldades que encontrará na final do campeonato. ” Vencemos as duas partidas do playoff, mas foram jogos muito complicados pois conseguimos avançar no placar apenas nos últimos dois minutos das duas partidas, e fechamos bem o jogo. Durante as duas partidas, as duas equipes jogaram de igual para igual”; explicou Guerrinha.

A partida teve momentos de muita emoção. Mas o apoio da torcida e os erros do Paulistano foram culminantes para a derrota da equipe paulistana e a classificação do Mogi. Foto: Ivan Marconato

O treinador mogiano ainda ressaltou que sua equipe está em constante evolução. “Ainda não produzimos dentro do que eu espero. Os americanos ainda estão se adaptando à equipe. Precisamos de paciência no ataque, mas no NBB a equipe ainda crescerá”; explicou o treinador do Mogi. Além disso, Guerrinha também afirmou que não espera facilidades no jogo final, independentemente de quem seja o adversário.

“Eu conheço bem as duas equipes do outro lado. Joguei 37 anos em Franca e treinei o Bauru por 14 temporadas. Ambas as equipes tem força e potencial. Serão jogos dificílimos”; ressaltou Guerrinha. Nesta segunda-feira, 17 de outubro, a equipe de Bauru vai a Franca para disputar a segunda partida do playoff semifinal. Caso a equipe de Bauru vença o jogo, será finalista, e disputará a decisão do Paulistão de basquete masculino contra a equipe de Mogi das Cruzes.

 

Por Ivan Marconato

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title