Em busca de recuperação, Santos recebe reservas do Grêmio

Em busca de recuperação, Santos recebe reservas do Grêmio

Like
814
0
domingo, 19 novembro 2017
Brasileirão Série A

Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo neste domingo (19), na Vila Belmiro, para se reabilitar na competição e confirmar a vaga na Libertadores da América 2019. Com desfalques, a equipe santista recebe os reservas do Grêmio, em partida válida pela trigésima sexta rodada.

Sem amargar uma sequência negativa de mais de três partidas sem vitória desde 2015, quando acumulou quatro derrotas consecutivas sob o comando de Marcelo Fernandes, a equipe alvinegra vem de derrota por 3 a 1 fora de casa contra o Bahia.

Elano tera os desfalques do zagueiro David Braz, com dores no joelho direito, além do lateral-esquerdo Caju, que segue fora com problemas na perna esquerda e o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos devem ser Jean Mota na lateral, Vecchio na meia e Luíz Felipe na zaga.

Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 na última quinta-feira, o Grêmio já está garantido na Libertadores de 2019. Antes disso, os comandados do técnico Renato Gaúchao terão a final do torneio continental contra o Lanús, na próxima semana.

Para poupar a equipe que disputará a final, Renato decidiu relacionar uma equipe alternativa, com promessas da base gaúcha. Entre eles estão o lateral-direito Raul, de 20 anos, o volante de 20 anos Balbino, além do atacante Batista.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Santos x Grêmio

Data: domingo, 19 de novembro

Local: Vila Belmiro, Santos

Horário: 19h00

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luíz Felipe e Jean Mota; Alison, Renato  e Vecchio; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bressan e Conrado; Cristian, Machado, Kaio, Patrick e Lucas Poletto; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro:  Pericles Bassols Pegado Cortez – Auxiliar 1: Cleberson do Nascimento Leite – Auxiliar 2 – Marcelino Castro de Nazaré

 

Foto em destaque: Foto: Ivan Storti/SantosFC

 

Redatora: Natália Santana, de São Bernardo do Campo.

Avatar

admin

240 posts | 0 comments