Em busca da recuperação, SESI-SP recebe o Fluminense

Em busca da recuperação, SESI-SP recebe o Fluminense

1
1165
0
quarta-feira, 21 dezembro 2016
Superliga Feminina

Em partida válida pela décima primeira rodada da Superliga Feminina de Vôlei 16/17, a equipe do SESI-SP encara o Fluminense (RJ) nesta quarta-feira (21/12), às 19h00, no ginásio do SESI, em Santo André no ABC Paulista, iniciando a última rodada do primeiro turno.

Ambos os times buscam melhores classificações na tabela, liderada pelo Rexona-SESC (RJ) desde a primeira rodada, agora com 28 pontos. Porém, a equipe do SESI-SP, que ocupa a penúltima posição com apenas 4 pontos, necessita de uma vitória como donos da casa, na partida de hoje, se quiser ter alguma chance ainda de classificação nesta fase eliminatória. Já a equipe do Fluminense ocupa a oitava colocação, com 13 pontos, podendo subir até duas posições em caso de vitória contra o SESI-SP, dependendo de uma combinação de resultados das partidas de Camponesa/Minas e E.C. Pinheiros (SP), ambos com os mesmos pontos da equipe carioca.

O SESI-SP, do técnico Giuliano Ribas, vem para esse confronto carregando uma derrota de 3 sets a 1 para a equipe do Pinheiros na rodada anterior. Reformulada em relação à temporada passada, a equipe paulista aposta na juventude e na descoberta de novos talentos, tendo como principais jogadoras a oposta Lorenne, a levantadora Giovana e a líbero Laís.

Do outro lado, a equipe visitante do Fluminense, sob o comando do técnico Hylmer Dias, vem também de uma derrota de 3 sets a 1 para o Dentil/Praia Clube, que ocupa a quarta colocação com 23 pontos. O time do Rio, que é o atual campeão carioca, tem como destaque a campeã olímpica Sassá, que é nome de referência no grupo, e que conta ainda com jogadoras que já tiveram passagens pela seleção brasileira como a oposta Renatinha e a central Letícia Hage.

OUTROS JOGOS

Outras quatro partidas movimentam a última rodada do primeiro turno nesta quarta-feira (21/12). Em Brasília (DF), o Terracap/BRB/Brasília Vôlei tentará alcançar a vitória contra o São Cristóvão/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do SESI Taquatinga. Às 20h15, o Rio do Sul (SC) encara o E.C.Pinheiros (SP), no ginásio municipal Artenir Werner, em Canoas (SC). Às 21h30, Camponesa/Minas (MG) e Renata Valinhos (SP) medem forças na Arena Minas, em Belo Horizonte. Às 21h55, a equipe do Dentil/Praia Clube (MG) recebe o líder do campeonato Rexona-SESC (RJ), que luta para se manter no topo da tabela, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title