Em busca da recuperação, São Bernardo recebe o SESI-SP na Superliga Masculina

Em busca da recuperação, São Bernardo recebe o SESI-SP na Superliga Masculina

Like
1088
0
sexta-feira, 10 fevereiro 2017
Superliga Masculina

Em partida válida pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 16/17, a equipe do São Bernardo (SP) encara o SESI-SP neste sábado (11/02), às 11h00, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, iniciando os jogos da rodada.

A equipe do ABC, que ocupa a décima posição com apenas 10 pontos, necessita de uma vitória como donos da casa, na partida de hoje, se quiser ter alguma chance ainda de classificação nesta fase eliminatória. Já a equipe do SESI-SP segue na vice-liderança, com 40 pontos, podendo diminuir a diferença para o líder Sada/Cruzeiro, detentor de 47 pontos.

O experiente Marlon, de 39 anos, com passagens na Seleção, é a principal referência da equipe do ABC

O São Bernardo, do técnico Douglas Chiarotti, vem para esse confronto carregando uma derrota de 3 sets a 1 para a equipe do Caramuru Vôlei na rodada anterior. Apostando na juventude e na descoberta de novos talentos, a principal referência na equipe vem sendo o experiente Marlon, de 39 anos, campeão mundial com a seleção brasileira em 2010.

Do outro lado, a equipe visitante do SESI-SP, sob o comando do técnico Marcos Pacheco, vem de uma vitória de 3 sets a 0 em cima do Montes Claros, que ocupa a quinta colocação com 31 pontos. O time de Paulo Skaf, presidente da FIESP, tem como destaques os campeões olímpicos Bruninho e Serginho, além do central Lucão.

 

Outros jogos 

 

Outras cinco partidas movimentam a sexta rodada do returno neste sábado (11/02). Em Belo Horizonte (MG), o encontro mineiro entre Minas Tênis Clube e o líder Sada Cruzeiro acontece às 14h10, na Arena Minas. Às 18h, o Lebes Gedore Canoas (RS) encara o JF Vôlei (MG), no ginásio La Salle, em Canoas (RS). No mesmo horário, o Copel Maringá (PR) tenta a vitória contra o Caramuru Vôlei (PR). Às 20h, a equipe do Bento Vôlei Isabela (MG) recebe o Vôlei Brasil Kirin (RJ), no ginásio Bento Gonçalves (RS). Às 21h30, o Montes Claros Vôlei (MG) e Funvic Taubaté (SP) medem forças no ginásio Tancredo Neves (MG).

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title