Em busca da recuperação, Pinheiros recebe Bauru pelo Paulistão de Basquete Masculino

Em busca da recuperação, Pinheiros recebe Bauru pelo Paulistão de Basquete Masculino

1
911
0
sexta-feira, 07 outubro 2016
Basquete

Na primeira partida realizada em Bauru, a equipe dona da casa não teve piedade e conseguiu superar o Pinheiros, podendo fechar a série nessa sexta. Foto: globoesporte.com

Depois de enfrentar o Bauru no interior paulista, agora é a hora do Pinheiros mostrar sua força dentro de casa. Depois de perder no último dia 03 de Outubro, por 83 a 80 no Ginásio Panela de Pressão, o Pinheiros precisa da vitória a qualquer custo para impedir que o time de Bauru avance às semifinais do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. Esse é o segundo jogo entre as duas equipes na fase play-off quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

Jogando em casa, a equipe do Pinheiros, comandada pelo técnico César Guidetti, conta com o apoio de sua torcida e o fator casa para conquistar a vitória diante da forte equipe de Bauru.  Já a equipe do interior paulista conta com o armador Alex Garcia, que sofreu contusão na última partida, mas recuperado, retorna ao time na partida da próxima sexta-feira. Alex é reforço certo para a equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferracciú.

Pinheiros e Bauru é considerado um dos maiores clássicos do basquete paulista. A força das duas equipes e de suas torcidas colocam mais nitroglicerina nessa embate. Foto: globoesporte.com

Pinheiros x Bauru se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio Henrique Vilaboim, zona oeste da capital paulista. A entrada é franca e você pode acompanhar todas as emoções desse jogão ao vivo, na Rádio Poliesportiva, ouvindo a partida pelo nosso site ou através do seu celular, nos aplicativos RádiosNet e Tunein, procurando no campo de busca Rádio Poliesportiva. A Narração é de Paulo Arnaldo Lima e os comentários de Alexandre Aníbal.

 

 

Por Ivan Marconato.

Avatar

admin

240 posts | 0 comments