Em busca da recuperação, Paulistano recebe Mogi pela NBB

Em busca da recuperação, Paulistano recebe Mogi pela NBB

Like
1183
0
sexta-feira, 27 janeiro 2017
Basquete

Em partida válida pela décima sétima rodada da fase classificatória da NBB 16/17, a equipe do Paulistano (SP) enfrenta a equipe do Mogi (SP) em casa, hoje à noite (27/01), às 19h30, no ginásio Antônio Prado Jr, na capital paulista.

O time mandante ocupa a nona colocação da tabela com 23 pontos, liderada pela equipe do Flamengo (RJ) e que já soma 28 pontos. Jogando em casa, o Paulistano conta com o apoio da torcida para sair vitorioso dessa partida, que lhe garantirá melhor posição na classificação. Já o time visitante do Mogi (SP), que divide a quarta posição com Pinheiros e Bauru, busca mais uma vitória para embalar no campeonato e se classificar direto para as quartas de final. No primeiro confronto, o time do Mogi levou a melhor sobre o Paulistano por 86 a 55.

O Paulistano, do técnico Gustavo De Conti, vem para esse confronto carregando uma derrota de 85 a 78 para a equipe do Campo Mourão, que detém os mesmos 23 pontos e empata em nono lugar. Reformulada em relação à temporada passada, a equipe tem como principais jogadores os armadores Arthur Pecos, de 22 anos, e Georginho De Paula, além do pivô Renato Carbonari, com 2,05 m de altura.

MG_3845-700x467

Shamell, do Mogi, que já acumula 284 pontos, maior pontuador da equipe na temporada. Foto: NBB

Do outro lado, a equipe visitante do Mogi, sob o comando do técnico Guerrinha, vem de uma vitória por 90 a 60 da Liga Sorocabana, que ocupa a décima terceira colocação com 19 pontos. A equipe do Mogi vem bem preparada para esta partida e tem como destaques o trio amreciano: os alas Shamell e Jimmy, e o ala/pivô Tyrone de 2,03m.

Acompanhe a transmissão ao vivo de Paulistano x Mogi das Cruzes no Show do Basquete, a partir das 19h20, aqui no site da Rádio Poliesportiva.

 

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title