Em busca da Liderança, Liga Sorocabana Visita Paulistano no estadual de basquete

Em busca da Liderança, Liga Sorocabana Visita Paulistano no estadual de basquete

1
1017
0
quarta-feira, 23 agosto 2017
Basquete

Nesta quarta, a partir das 19 horas, a Rádio Poliesportiva direciona suas atenções para o Campeonato Paulista de Basquete Masculino 2017, e o confronto que marca a transmissão da arte do esporte acontece no Ginásio Antônio Prado Júnior, no bairro dos Jardins em São Paulo, onde o Paulistano recebe a Liga Sorocabana, e as duas equipes encontram-se em situações opostas na competição.

O Paulistano, que tem menos partidas disputadas no campeonato que o adversário, esteve em quadra em três oportunidades.

Gustavo de Conti comanda o Paulistano. Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

Ocupando a quarta colocação no certame, a equipe comandada por Gustavo de Conti estreou com vitória batendo o América Esporte Clube na casa do adversário pelo placar de 76 a 59. Na segunda partida, o Paulistano foi a Franca, e perdeu para o time do técnico Helinho Garcia, por 84 a 75. Depois, no clássico dos Jardins, o Paulistano bateu o Pinheiros por 74 a 65. E vem motivado com a vitória na última partida para pegar a Liga Sorocabana.

Já o time de Sorocaba vem a São Paulo pensando na recuperação. A equipe já disputou cinco jogos no Paulista de Basquete Masculino, e vem de derrota de 88 a 51 frente ao Mogi das Cruzes.  A Liga Sorocabana superou a Associação Desportiva Cultural de Osasco por 76 a 62 na estreia. Depois os interioranos foram derrotados pelo placar de 62 a 55 para o Bauru. Na terceira partida, a Liga Sorocabana bateu o América Esporte Clube da cidade de São José do Rio Preto pelo placar de 76 a 59. No quarto jogo dos sorocabanos, nova derrota, desta vez diante do time de Franca, por apenas um ponto: 74 a 73. Na última partida, nova derrota, desta vez a Liga Sorocabana foi batida pelo Mogi das Cruzes.

Acompanhe o duelo entre Paulistano x Liga Sorocabana ao vivo a partir das 19 horas na Rádio Poliesportiva. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça nos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva. Paulo Arnaldo Lima dá o recado na narração, com os comentários de Luiz Máximo Morelo e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Campeonato Paulista de Basquete Masculino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de Capa: Ivan Marconato, Rádio Poliesportiva 

 

Redator da Matéria:   Ivan Marconato, de São Paulo

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title