Em busca da Liderança da Superliga Feminina, Vôlei Nestlé Osasco visita Pinheiros

Em busca da Liderança da Superliga Feminina, Vôlei Nestlé Osasco visita Pinheiros

1
1290
0
sexta-feira, 13 janeiro 2017
Superliga Feminina

A perseguição ao Rexona/SESC Rio de Janeiro continua. E a equipe do Vôlei Nestlé, de Osasco, cidade da grande São Paulo não quer perder o líder de vista. Afinal de contas, apenas quatro pontos separam líder e vice líder da Superliga Feminina de Vôlei. E nesta sexta feira, o time de Osasco tem oportunidade de encostar no primeiro colocado da principal competição do vôlei feminino brasileiro. O Vôlei Nestlé terá pela frente o Pinheiros (SP), a partir das 19h30, no ginásio Henrique Villaboin (SP) nesta sexta-feira (13.01). A partida é válida pela segunda rodada do returno da Superliga, e terá transmissão ao vivo pela Rádio Poliesportiva.

As duas equipes estão motivadas na competição, afinal ambos os times vem de vitória na Superliga.  O Vôlei Nestlé, de Osasco, bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a zero (com parciais de 16-25| 20-25| 15-25). A partida foi disputada na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, mas o mando de jogo foi da equipe de São Caetano do Sul.

Vôlei Feminino Pinheiros . FOTO : Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Vôlei Feminino Pinheiros . FOTO : Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Já o Pinheiros, também quer embalar na competição, pois também bateu o Terracap/BRB Brasília Vôlei, na casa do adversário. Entretanto, ao contrário do Vôlei Nestlé, o Pinheiros não encontrou facilidades para vencer seu último embate, tendo em vista que superou o adversário por 3 sets a 2, com parciais de (21-25| 25-19| 23-25| 25-20| 14-16).

O duelo entre as duas equipes paulistas tem tudo para ser emocionante. Afinal , o Vôlei Nestlé , do técnico Luizomar de Moura, é o segundo colocado na classificação geral, com 30 pontos ganhos,  com 10 vitórias e duas derrotas na competição. Já o Pinheiros está na sétima colocação, com 18 pontos, numa campanha de 6 vitórias e 6 derrotas na Superliga. O Vôlei Nestlé persegue o líder, e o Pinheiros, atual sétimo colocado, quer melhorar seu desempenho na competição.

Time do Vôlei Nestlé/Osasco. FOTO: Ivan Marconato . Rádio Poliesportiva

Time do Vôlei Nestlé/Osasco. FOTO: Ivan Marconato . Rádio Poliesportiva

Não perca Pinheiros x Vôlei Nestlé, ao vivo na Rádio Poliesportiva.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça por meio dos aplicativo RádiosNet para smartphones ou android, procurando a emissora Rádio Poliesportiva.  As emoções dessa partida ficam a cargo da narração de Alexandre Aníbal, dos comentários de Luiz Máximo Morelo, e das reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Por Ivan Marconato

 

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title