Em Barueri, Corinthians tem que reverter resultado diante do Rio Preto para chegar às finais do Brasileirão de Futebol Feminino

Em Barueri, Corinthians tem que reverter resultado diante do Rio Preto para chegar às finais do Brasileirão de Futebol Feminino

Like
1122
0
domingo, 09 julho 2017
Brasileirão Série A

Neste domingo, a partir das 17 horas, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino tem continuidade com o segundo jogo semifinal. E você, ouvinte da Rádio Poliesportiva, não perderá um só detalhe da partida. Ao vivo, direto da Arena Barueri, Corinthians e Rio Preto buscam a vaga na grande final da competição. Quem vencer, enfrentará o Santos na decisão.

A outra partida semifinal foi disputada ontem na Vila Belmiro. O Santos recebeu o Iranduba do Amazonas, e superou as adversárias. Agora, o alvinegro praiano aguarda o adversário na grande final, que será disputada entre equipes do estado de São Paulo. Resta saber se enfrentará o Corinthians no clássico alvinegro, ou se pegará o time do Rio Preto, representante do interior paulista.

Na primeira partida semifinal envolvendo Corinthians x Rio Preto, a equipe do interior saiu em vantagem.  Gabi Nunes abriu o marcador para o Timão.

Equipe feminina do Rio Preto leva vantagem contra o Corinthians no Brasileirão- Foto : Rio Preto – Site Oficial

O Rio Preto empatou com Darlene, em cobrança de falta. E o time do interior fez o segundo com Jéssica, cabeceando para o gol após cobrança de escanteio.

Grazi, atacante corintiana, mesmo com a derrota na primeira partida, está otimista para o jogo da volta. “Contamos com o apoio do nosso torcedor para reverter esse resultado”; explicou a jogadora. Como o Rio Preto venceu a primeira partida semifinal, disputada no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, joga diante do Timão por um empate, ou então por uma derrota por um gol de diferença.  Já o Corinthians, pelo fato de ter marcado gol jogando fora de casa na primeira partida, fica com a vaga se vencer pelo placar mínimo.  Se o Timão fizer o placar de 2 a 1, ou seja, mesmo resultado invertido do primeiro jogo, a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas.

As equipes contam com jogadoras artilheiras da competição em seus respectivos elencos.  Byanca Brasil, do Corinthians, é a artilheira do time e também do Brasileirão Feminino. A jogadora já foi às redes em 15 oportunidades.

Byanca Brasil, atacante e artilheira do Corinthians – Foto: Youtube

Gabi Nunes, atacante corintiana, é a vice artilheira do time e da competição. Pelos lados do Rio Preto, Darlene também briga pela artilharia do certame, e já anotou 12 tentos.

Acompanhe a melhor transmissão do Brasileirão de Futebol Feminino na Rádio Poliesportiva.  Neste domingo, a partir das 17h30, acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphones, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva.  Ramoni Ártico na narração, Gabriel Max e Ivan Marconato nas reportagens contam mais esse capítulo da história do futebol na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Semifinais  2 Jogo

Arena Barueri – SP –

09 de Julho de 2017 – Domingo 17 h30

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues – SP (CBF). Assistentes: Leandra Aires Cossette – SP (CBF) e Patricia Carla de Oliveira – SP (CBF)

Equipes Prováveis:

Corinthians: Lelê; Paulinha, Pardal, Mimi e Juci; Amanda Brunner, Monique Peçanha e Grazi; Gabi Nunes, Byanca Brasil e Nenê.Técnico: Arthur Elias.

Rio Preto – Letícia Bussatto; Gabi Lira, Dí, Siméia e Mariana; Maiara, Suzana e Lelê; Adriana, Darlene e Millene Técnico: Chicão Reguera.

Redator da matéria : Ivan Marconato, de São Paulo

Foto de Capa: Ferdinando Ramos – Allsports

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title