Em acordo bilionário, Minnesota Timberwolves e Lynx são negociados

Em acordo bilionário, Minnesota Timberwolves e Lynx são negociados

1
406
0
quinta-feira, 15 abril 2021
Basquete pelo Mundo

A princípio, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, o Minnesota Timberwolves e o Lynx estão sendo negociados. Com isso, um dos envolvidos no negócio é Alex Rodriguez, ex-jogador de beisebol. A saber, A-Rod é uma das figuras mais emblemáticas da Major League Baseball (MLB), atuando pelo New York Yankees.

Por Danyela Freitas, Goiânia-GO

Além dele, o empresário Marc Lore, do ramo do comércio eletrônico, também faz parte do grupo que pode comprar as franquias. Inicialmente, os valores giram em torno de US$ 1,5 bilhão (aproximadamente R$ 8,5 bilhões na atual cotação). Em síntese, Rodriguez e Lore têm uma janela de negociação exclusiva de 30 dias para fechar o acordo.

Futuros donos das franquias de Minnesota se dizem entusiasmados 

Ademais, a venda do Timberwolves ainda precisa da aprovação do conselho de donos de franquias da NBA. A saber, Glen Taylor, atual proprietário, deve seguir controlando as ações e fazendo o papel de mentor para o grupo de empresários encabeçado por Rodriguez e Lore.

Estamos ansiosos para entrar nesta fase do processo com Glen Taylor. Nosso respeito por ele e pelo legado que ele construiu estabelece uma base incrível para o que está por vir. Assim, estamos entusiasmados com a perspectiva de conhecer a organização Timberwolves, o time talentoso e seus fãs incríveis”, declararam Rodriguez e Lore em comunicado direcionado à imprensa.

Foto destaque: Edição/Danyela Freitas/Rádio Poliesportiva

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (n[...]

126 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title