Élcio Ortiz deixa o comando do Vera Cruz

Élcio Ortiz deixa o comando do Vera Cruz

1
127
0
quarta-feira, 12 maio 2021
LBF

O técnico Élcio Ortiz deixou o comando do Vera Cruz Campinas após um ano e oito meses no cargo. Os motivos declarados pela própria equipe em nota oficial foram problemas pessoais. Sendo assim, o clube agiu rápido e anunciou Borracha como novo técnico.

Por: Pedro Fecchio, São Paulo-SP

TRAJETÓRIA NO VERA CRUZ

Élcio Ortiz chegou à equipe em Setembro de 2019 para substituir Antônio Carlos Vendramini, técnico que participou da transição do Vera Cruz de Americana para Campinas. Dessa forma, Élcio colecionou dois títulos paulistas (2019 e 2020).

Aliás, o técnico ganhou os dois campeonatos que disputou e estava muito bem em sua primeira LBF pelo clube, ocupando a segunda colocação.

De acordo com o Vera Cruz, o técnico deixou o cargo por problemas pessoais. Contudo, Élcio ainda não se pronunciou sobre a saída da equipe.

QUEM CHEGA PARA O LUGAR?

Entretanto, o Vera Cruz agiu rápido e anunciou Norberto “Borracha” para o lugar de Élcio Ortiz. Com muita experiência, o novo treinador foi auxiliar do Vera Cruz em 2018, na conquista da LBF. Além disso, Borracha também tem passagens por seleções brasileiras de base e principal.

Desse modo, a estreia de Borracha deve ocorrer no próximo domingo (16), contra o líder Ituano em casa. Sem dúvidas, será um jogo muito complicado.

Foto destaque: Reprodução/Jornal O Liberal

Pedro Fecchio

9 posts | 0 comments

Comments are closed.