Edu Mariano desabafa após tropeço do Basket Osasco: “Levantar a cabeça e acreditar”

Edu Mariano desabafa após tropeço do Basket Osasco: “Levantar a cabeça e acreditar”

Like
238
0
quinta-feira, 22 outubro 2020
Campeonato Paulista

Na última terça-feira (20), São Paulo x Basket Osasco duelaram no Ginásio do Morumbi e os visitantes saíram derrotados por 114 x 67. Com um entrosamento em dia e um elenco que joga junto há mais de um ano, aliado ao treinamento forte, fizeram a diferença sobre um Osasco recém-formado. Edu Mariano, em exclusiva à Poliesportiva, falou sobre a derrota.

Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP.

Edu Mariano em exclusiva à Poliesportiva

Apesar de ter se saído bem nos primeiros duelos, o Basket Osasco caiu de rendimento e viu equipes com mais experiência e entrosamento se saírem melhor. Edu Mariano, ala-armador do Osasco, enfatizou o bom jogo do rival:

“Nosso ataque não fluiu no jogo e o aproveitamento do São Paulo foi ótimo”, contou o experiente atleta de 36 anos.

Contudo, mesmo com a derrota, o Basket Osasco ainda pode se classificar à próxima fase do Paulista. Assim, o sonho de avançar segue de pé e Edu Mariano, assim como a torcida e o elenco osasquense, continuam acreditando:

“Agora é levantar a cabeça e torcer para que tudo o que a gente fez até aqui, principalmente nos dois primeiros jogos em casa, seja suficiente para passar para a próxima fase”.

E agora?

Basket Osasco está no 3º lugar no Paulista com uma vitória em quatro jogos e encerrou sua participação na 1ª fase. A equipe tem fortes chances de avançar pelo confronto direto com o Corinthians. Assim, tem de torcer para um vitória do São Paulo sobre o rival para avançar, mesmo que em 4º lugar, afinal, os quatro primeiros avançam a fase final.

Foto destaque: Divulgação/Marcello Zambrana/FPB

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.