Éder pode estar retornando ao vôlei brasileiro: veja qual clube

Éder pode estar retornando ao vôlei brasileiro: veja qual clube

Like
146
0
sexta-feira, 09 abril 2021
Vôlei

Após mais uma passagem pela Europa, Éder pode estar voltando para o Brasil. O campeão olímpico atuou no Berlin Recycling, da Alemanha, na última temporada, mas deve estar de volta para o seu país natal. Além disso, o meio de rede está próximo de um clube muito conhecido por ele. A equipe que está próxima de trazer o central é o SESI-SP.

Por: Leonardo Pinheiro, de Lorena-SP.

ÉDER NO SESI

De acordo com o blog ‘O Tempo‘, o clube paulista vai repatriar Éder para a próxima temporada. O central teve uma rápida passagem pelo SESI-SP em 2012, no entanto, teve outra oportunidade em 2018. Entretanto, os paulistas sofreram com problemas financeiros e tiveram que se livrar das principais estrelas. Portanto, essa será a 3ª passagem do meio de rede pelo clube de São Paulo.

Éder, aos 37 anos, teve o privilégio de atuar por grandes equipes. Primeiramente, ele jogou no UCS e, na sequência, rumou para o Cimed. Pelo time catarinense, ele atuou muito bem e foi tetracampeão da Superliga. Além desses clubes, ele atuou no Taubaté, onde conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Por fim, o central teve um trajetória vencedora pelo SADA Cruzeiro, de 2013 a 2016, e foi tricampeão da Superliga e bicampeão Mundial. O jogador também jogou no Trentino, da Itália.

O meio de rede será o quarto reforço do SESI para a temporada 2020/21. A equipe contratou Matheus Gonçalves, do Brasília, Guiga, do Itapetininga e Birigui, da Itália. Como resultado, o clube paulista vem forte para a próxima época.

Foto Destaque: Reprodução/ FIVB

Leonardo Pinheiro

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar c[...]

12 posts | 0 comments

Comments are closed.