É hoje! Com excelente vantagem, Grêmio recebe Atlético Mineiro pelo segundo jogo da Final da Copa do Brasil

É hoje! Com excelente vantagem, Grêmio recebe Atlético Mineiro pelo segundo jogo da Final da Copa do Brasil

1
1138
0
quarta-feira, 07 dezembro 2016
Copa do Brasil

O Grêmio recebe na noite desta quarta-feira, 07, 21:45, o Atlético Mineiro pela segunda partida da final da Copa do Brasil. O time da casa começa a partida com uma boa vantagem diante do adversário, já que venceu a primeira partida pelo placar de 3×1, jogando no Mineirão.

Para o tricolor gaucho é a oportunidade de quebrar o jejum e conquistar o titulo nacional ausente no currículo  nos últimos 15 anos. A conquista também pode aumentar ainda mais a idolatria e carisma do Técnico Renato Gaúcho, que marcou dois gols na consquista do título mundial do Grêmio em 1983. O Técnico concedeu entrevista coletiva nesta semana com a camisa da Chapecoense como forma de homenagem.

Já o Galo, que precisa de dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, tem o jogo como oportunidade de salvar o ano de 2016, já que a equipe que era considerada favorita em todas as competições pelo elenco forte, acabou decepcionando a diretoria e os torcedores.

A delegação do Galo foi recepcionada de forma calorosa pelos seus torcedores  presentes em Porto Alegre. O grito “Eu acredito”, presente em todas as decisões, deve fazer parte do coro dos nas arquibancadas nesta noite.

Para o triunfo, a equipe do Galo conta com o craque e experiente Robinho, que acredita em uma boa partida, sem erros por parte de sua equipe. O jogador também fez questão de dizer que é preciso esquecer o resultado da primeira partida e jogar.

 

Provável time do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Rafael Carioca (Luan) e Maicosuel; Robinho e Lucas Pratto

 
Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan

 

Arbitragem:  Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC).

 

Acompanhe esse grande jogo pela final da Copa do Brasil, ao vivo, nesta quarta-feira, à partir das 21:15 aqui na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Por Eduardo Verdasca

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title