Duelo paulista no Vôlei:  Pinheiros recebe Barueri na sexta rodada da Superliga

Duelo paulista no Vôlei: Pinheiros recebe Barueri na sexta rodada da Superliga

1
1048
0
terça-feira, 30 janeiro 2018
Superliga Feminina

Sete pontos e duas posições na tabela. São esses os fatores que separam  as equipes do Esporte Clube Pinheiros e do Hinode Barueri, clubes paulistas que duelam na sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Duelo este que terá cobertura completa da Rádio Poliesportiva.  A partida começa às 19h30, ao vivo, nesta terça-feira, 30 de Janeiro, direto do Ginásio Henrique Vilaboim, no bairro de Pinheiros, onde o time da capital paulista manda seus jogos.

O Pinheiros ainda não venceu jogando no segundo turno da Superliga Feminina. FOTO: Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva

Com 20 pontos ganhos, na oitava colocação, o Pinheiros tem apenas seis vitórias nos dezesseis jogos disputados na Superliga Feminina. A equipe do técnico Paulo de Tarso vem de derrota para o SESC RJ, jogando fora de casa, e recebe o Barueri tentando melhor sorte para melhorar na tabela, afinal de contas ainda não venceu no returno da Superliga. A última vitória do Pinheiros aconteceu em 09 de dezembro, na 11 e última rodada do turno, quando a equipe venceu o Brasília, jogando na casa das adversárias.

Já o Hinode Barueri está na quinta colocação da Superliga, com uma campanha de nove vitórias em dezessete jogos disputados. O time comandado por José Roberto Guimarães tem 27 pontos ganhos, e venceu a última partida contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. No segundo turno, o Hinode Barueri perdeu as duas primeiras partidas para SESC RJ e Osasco Nestlé, os dois finalistas da última Superliga, e venceu os três jogos seguintes, contra SESI, Renata Valinhos e São Cristóvão Saúde/São Caetano. A equipe busca a quarta vitória seguida para subir na tabela.

José Roberto Guimarães orienta as atletas do Hinode Barueri – FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Acompanhe a melhor transmissão da Superliga Feminina de Vôlei ao vivo, nesta terça-feira, 30 de Janeiro, na Rádio Poliesportiva. Confira em www.radiopoliesportiva.com.br ou então nos aplicativos para smartphones android ou iphone. Basta escolher entre o RadiosNet ou o TuneIn, e procurar a emissora Rádio Poliesportiva na Lupa. Vinicius Lima narra, com os comentários e operação técnica de Alexandre Aníbal e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Superliga de Vôlei Feminino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto em destaque : Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva 

Redator da Matéria: Ivan Marconato – de São Paulo

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Comments are closed.

Menu Title