Duelo de invictos: Grêmio Osasco recebe Comercial pelo Paulistão da A3

Duelo de invictos: Grêmio Osasco recebe Comercial pelo Paulistão da A3

Like
1121
0
quarta-feira, 08 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Depois de duas vitórias no Campeonato Paulista da Série A3 –  venceu o Atibaia na estreia e o Independente de Limeira pelo mesmo placar (2 a 0), o Grêmio Osasco pega o Comercial de Ribeirão Preto, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo desta quinta-feira, a partir das 19 horas, tem tudo para ser emocionante, afinal trata-se entre o líder e o vice-líder da competição.

Outras equipes dividem a liderança do certame com Grêmio Osasco e Comercial de Ribeirão Preto. São os casos de Inter de Limeira, Olímpia e Noroeste, que também tem 100% de aproveitamento no Paulistão da A3.

Cadu Barone, autor dos gols no último jogo do Comercial . FOTO: Rafael Alves Depto Comunicação Comercial RP.

Cadu Barone, autor dos gols no último jogo do Comercial . FOTO: Rafael Alves Depto Comunicação Comercial Ribeirão Preto

Cadu Barone, é um dos destaques do Bafo na temporada 2017. Ele foi artilheiro da Matonense na temporada 2016, e marcou dois gols no último jogo do Comercial, quando jogou contra sua ex-equipe.  O centroavante falou da emoção de marcar gol vestindo a camisa do time de Ribeirão “Meu pai estava na arquibancada. Eu nem sabia que ele viria, mas ele veio. Ele é a minha vida. Os dois gols que fiz foram para ele – disse o atacante ao site oficial do Comercial.

Assim como o Bafo, o Grêmio Osasco também está motivado com o aproveitamento de 100% nas duas primeiras rodadas do Paulistão da A3. O técnico Max Sandro resumiu a postura da equipe nos dois primeiros jogos do campeonato.” Conseguimos circular bem a bola, sair da pressão para finalizar ao gol e marcar. Essa é a proposta do nosso jogo”; afirmou o técnico de Osasco.

Max Sandro - Técnico do Grêmio Osasco . FOTO: Site Futebol Interior

Max Sandro – Técnico do Grêmio Osasco . FOTO: Site Futebol Interior

Acompanhe Grêmio Osasco x Comercial de Ribeirão Preto ao vivo na Rádio Poliesportiva. Alexandre Aníbal narra, Gustavo Alves comenta e Ivan Marconato será o repórter na transmissão desta partida. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então pelos aplicativos para celulares e smartphones, RádiosNet ou Tunein. Dentro do aplicativo, busque a emissora Rádio Poliesportiva.

Rádio Poliesportiva – a arte do esporte.

 

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title