Duelo de gigantes: invicto Pinheiros recebe atual campeão do NBB Bauru Basket

Duelo de gigantes: invicto Pinheiros recebe atual campeão do NBB Bauru Basket

Like
1311
0
quinta-feira, 14 dezembro 2017
Basquete

A bola laranja vai subir na noite desta quinta-feira (14) pela 6ª semana de jogos do NBB Caixa. E o duelo não poderia ser mais eletrizante: E.C Pinheiros e Bauru Basket, no ginásio Henrique Villaboim na zona oeste de São Paulo às 20h00 (horário de Brasília).

 

Para manter os 100%

O Pinheiros segue sem saber o que é derrota no campeonato com sete vitórias em sete jogos. A última vítima foi o Joinville em Santa Catarina, que foi derrotado por 90 a 82. O destaque da partida foi o recém-contratado pivô norte-americano Chris Wire, decisivo nos momentos finais quando o placar mostrava 77 a 77.

Com 14 pontos conquistados o Pinheiros permanecerá na ponta da tabela mesmo se sair derrotado nesta quinta-feira. A equipe do técnico César Guidetti tem 66 pontos de saldo superior ao vice-líder Mogi das Cruzes/Helbor, que possui as mesmas sete vitórias, mas conta uma derrota no campeonato.

 

De olho no G4

O time do Bauru Basket quer vencer fora de casa para não se distanciar da zona de classificação direta para as quartas de final da competição. Atual quinto colocado, os últimos campeões do NBB vem de vitória sobre a Liga Sorocaba jogando no Panela de Pressão, por 89 a 81.

Um dos destaques da equipe o pivô Rafael Hettsheimeir, sabe da importância de uma vitória do fora de casa e como os comandados do técnico Demétrius Ferracciú devem se portar em quadra: “Estar entre os primeiros é importante, não apenas pela colocação que vai nos ajudar a ter mando de quadra em playoffs, mas também por estarmos mantendo um nível alto de jogo. Contra o Pinheiros, teremos que ter uma defesa forte e aproveitar bem os espaços que conseguirmos no ataque”, destaca.

Acompanhe todas as emoções de E.C Pinheiros e Bauru Basket, ao vivo a partir das 19h30 (horário de Brasília), direto do ginásio Henrique Villaboim. Narração de Marcelo Delmiro, comentários e operação técnica de Caio Torres e reportagens de Rafael Regis.

Ouça pelo www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos RádiosNet ou TuneIn.
Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Foto de capa: Ivan Marconato

 

Redator: Rafael Regis, de São Paulo

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Menu Title