Duelo de campeões: Inter vence Guarani na Série B e termina o turno em segundo

Duelo de campeões: Inter vence Guarani na Série B e termina o turno em segundo

Like
1122
0
domingo, 06 agosto 2017
Futebol Brasileiro

Neste sábado, o estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, foi palco de uma grande partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. E a Rádio Poliesportiva transmitiu todos os detalhes desse jogão, envolvendo Guarani x Internacional, com narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários e reportagens de Rafael Régis. As duas equipes que já foram protagonistas na série A, atuaram pela série B, e o Colorado levou a melhor, vencendo o Bugre pelo placar de 2 a 0. O resultado deixou o Colorado na vice liderança do Brasileirão da Série B, enquanto o Guarani, caiu para a sexta colocação do campeonato.

Eduardo Sasha, marcou um dos gols do Internacional. FOTO: Site Oficial do Internacional de Porto Alegre.

O Internacional abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. Willian Pottker lançou Sacha, que invadiu a área e bateu no cantinho, sem chances para Leandro Santos.

Na segunda etapa, aos 34 minutos, o Internacional ampliou o marcador.  Nico Lopéz recebeu passe de Cláudio Winck e devolveu para o lateral, que empurrou a bola para as redes. Internacional 2, Guarani 0. Depois da partida, os torcedores presentes nas arquibancadas do estádio em Campinas vaiaram a equipe comandada pelo técnico Vadão.  O Guarani volta a atuar no dia 11 de agosto, na cidade de Pelotas contra o Brasil. Já o Internacional receberá o Londrina, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

 

FICHA TÉCNICA

 

Guarani 0 X 2 Internacional

 

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

Data-Hora: Sábado, 05/8/2017 – 16h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Michel Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Público/renda: 9.890 pagantes/R$ 182.925

Cartões amarelos: Evandro e Genílson (GUA); Uendel (INT)

Gols: Sasha (25’/1ºT) (0-1); Claudio Winck (34’/2ºT) (0-2)

 

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genílson e Gilton; Evandro e Richarlyson; Betinho (Kevin 13’/2ºT), Fumagalli (Rentería 22’/2ºT), e Bruno Nazário (Luiz Fernando 27’/1ºT); Eliandro. Técnico: Vadão

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenílson, D’Alessandro (Charles 39’/ 2ºT) e Sasha (Camilo 18’/2ºT), Leandro Damião (Nico López 27’/2ºT), Técnico: Guto Ferreira

 

Guarani 0 x 2 Internacional (RS) teve a transmissão da Rádio Poliesportiva, com a narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários e reportagens de Rafael Regis.

Acompanhe nossas transmissões.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Pós jogo de Guarani 0 X 2 Internacional (RS):

Entrevista coletiva do técnico Vadão (Guarani):

 

Entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira (Internacional):

 

Reportagens e edição: Rafael Regis

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title