Draft 2020 da NFL será em ambiente virtual

Draft 2020 da NFL será em ambiente virtual

2
221
0
segunda-feira, 06 abril 2020
Futebol Americano

Nos últimos dias, a NFL disse que a data oficial do Draft de 2020 seria mantida. Agora, eles anunciaram oficialmente que o evento ocorrerá em ambiente virtual. Sendo assim, técnicos irão fazer suas escolhas direto de suas casas. Segundo Pelissero, repórter da NFL Network, a liga informou a um grupo de general managers que estavam prosseguindo com um plano para um Draft virtual na sexta-feira (3).

No memorando enviado por Roger Goodell, Comissário da NFL a todos os Head Coaches e General Managers, ele explica que essa decisão foi tomada por conta da atual situação causada pelo Covid-19. Também disse que por conta de que nem todos terão acesso às instalações, o que é contrário ao princípio fundamental da equidade de que todos os clubes operam de maneira consistente e justa. E por fim, reforçou que quer que a liga cumpra todas as recomendações de órgãos de saúde.

Quando o Draft foi divulgado que aconteceria em Las Vegas e muito foi falado sobre acontecer um evento totalmente diferente. Sendo assim, uma das ideias que surgiu que os jogadores chegariam até o palco principal de barco. Dessa forma, a NFL queria atrair o público também para um espetáculo.

Imagem em destaque: Reprodução/ bleacherreport

Marcos Sibinel

Marcos Sibinel

Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 21 anos e curso jornalismo pela Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que p[...]

15 posts | 0 comments

Comments are closed.