Diário de Bordo Poliesportivo: Duelo de bases na Javari

Diário de Bordo Poliesportivo: Duelo de bases na Javari

Like
976
0
terça-feira, 03 outubro 2017
Futebol Brasileiro

Sábado com tempo fechado geralmente espanta qualquer pessoa de querer sair de casa. Mas no meu caso, estava com uma certa animação de acompanhar uma partida. Sendo assim, fui até a Javari assistir Juventus x Red Bull Brasil, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 da 1ª Divisão.

Como moro relativamente próximo ao estádio, saí de casa faltando menos de uma hora para a partida. A minha preocupação maior era chegar ao estádio antes que começasse a chover. Entrei no estádio com os times posicionados e sem pegar chuva. Ufa! Ainda bem! O jogo começa e os visitantes logo assumem o comando do jogo. Aos 18 minutos, João Victor fez 1 a 0 para o Red Bull Brasil. Aos 21 minutos, Danilo fez 2 a 0. Foi quando a chuva desabou no estádio e me bateu aquela preocupação na hora de ir embora. E agora?

Próximo do final do primeiro tempo, no caminho para o banheiro, encontro com Rapha, Juliana e Treze, que estavam assistindo ao jogo na outra ponta das cadeiras da Javari. No segundo tempo, a conversa foi colocada em dia, já que fazia um certo tempo que não os via. Enquanto isso no gramado, o Juventus mantinha a bola no campo de ataque em busca do empate. A equipe local finalizava, mas não conseguia marcar.

Junto com Juliana, Rapha e Treze no final da partida.

 

Aos 29 minutos, o Red Bull Brasil deixou a situação ainda mais complicada quando Gabriel Bocchio fez 3 a 0. Aos 36 minutos, o mesmo Gabriel Bocchio marcou o quarto gol e sacramentou a vitória com goleada. Ainda houve tempo para o Juventus diminuir a vantagem, com Guilherme marcando de pênalti aos 46 minutos.  Placar final: Juventus 1 X 4 Red Bull Brasil.  Com a vitória, o Red Bull Brasil está em terceiro lugar com 40 pontos no Grupo 3 e se classificou para a próxima fase. O Juventus já eliminado, permaneceu com 20 pontos e é o nono colocado.

 

Redator e foto em destaque: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo / Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Menu Title