Diário de Bordo Poliesportivo: De volta para Minas Gerais

Diário de Bordo Poliesportivo: De volta para Minas Gerais

Like
598
0
quarta-feira, 09 maio 2018
Vôlei

Por: Bruno Filandra Lopes, de Belo Horizonte, MG.

 

O Diário dessa semama pode parecer igual ao de duas semanas atras. Mas vocês irão notar algumas diferenças. A começar por dessa vez se tratar da decisão da Superliga Masculina de Volei entre Sada Cruzeiro e SESI-SP. O palco da decisão também é outro: O ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. E junto comigo e Paulo Arnaldo, uma outra colega, Jessica di Risio.

Pegamos a estrada no último sábado às 5h da manhã e já em Minas Gerais paramos para um café. Após mais algumas horas de viagem, chegamos em Belo Horizonte. No almoço, o Paulo sugeriu um restaurante italiano e um macarrão com quatro queijos me deixou bem satisfeito.

Almoço no restaurante italiano, pouco depois de chegarmos em BH.

 

Depois nos encontramos com a assessora da CBV e pegamos as credenciais da partida. Fomos ao hotel e enquanto o Paulo atualizava o site da radio, Jessica e eu estudamos para a decisão. Quase no final da tarde, fomos até a piscina do hotel. Não para dar um mergulho, mas para ver a vista da cidade! E do local do espetáculo! No nosso horizonte, o Mineirão e o Mineirinho.

Superliga Masculina 2017-2018 – Final – 2º Jogo – Sada Cruzeiro X SESI-SP. Foto: Paulo Arnaldo

 

Superliga Masculina 2017-2018 – Final – 2º Jogo – Sada Cruzeiro X SESI-SP. Foto: Paulo Arnaldo

A noite chega em BH e fomos em mais uma bela sugestão do Paulo. Um local que vende pães de queijo recheados. Junto com a gente, outros colegas de imprensa. Mais uma vez curti a ideia do Paulo. Jamais imaginei um dia comer um pão de queijo com hambúrguer no meio! Voltamos ao hotel e fomos dormir. Afinal, era necessário acordar bem cedo.

A janta foi com pão de queijo e cafezinho com os colegas da imprensa.

Antes do amanhecer, já estávamos acordados. Tomamos aquele café no hotel e partimos para o Mineirinho. Em quadra, um duelo equilibrado e emocionante. Mas o resultado foi o mesmo das ultimas cinco temporadas: Sada Cruzeiro campeão da Superliga. Depois das entrevistas e da festa do titulo, partimos de volta para São Paulo. Felizmente a estrada estava tranquila e não pegamos transito. Chegava ao fim mais uma grande cobertura em terras mineiras.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Comments are closed.