Desmanche? Após saída de Mendez e Conte, Alan pode ser o próximo a deixar o Sada Cruzeiro

Desmanche? Após saída de Mendez e Conte, Alan pode ser o próximo a deixar o Sada Cruzeiro

Like
1153
0
terça-feira, 23 março 2021
Vôlei

O Sada Cruzeiro deve passar por um período de reformulação. A equipe já perdeu o técnico Marcelo Mendez, o ponteiro Facundo Conte e Alan deve ser o próximo. O oposto está com propostas do exterior, mas ainda não tem nada certo. Além disso, o jogador tem contrato com o clube mineiro até o fim da temporada 2021/22. Times da Itália, Rússia e Japão almejam a contratação do brasileiro. Em contrapartida, enquanto uns saem, outros chegam. Lucas Lóh deve estar voltando para o Brasil rumo ao Sada Cruzeiro, para começara reconstrução do time.

Por: Leonardo Pinheiro, Lorena, SP

A DISPUTA POR ALAN

De acordo com o jornal ‘Gazzetta Dello Sport‘, o Monza, da Itália, está interessado em Alan. O clube encara, neste sábado, uma vaga na final do torneio local contra o Perugia. Além do brasileiro, os italianos almejam a contratação do luxemburguês Rychlicki, titular do Civitanova.

Um dos dois chegaria ao Monza para substituir Adis Lagumdzija, de 2,11m. O jovem de 21 anos foi considerado uma das revelações e é dado como peça certa na reformulação do Piacenza para a próxima temporada. Alan tem 2,02m e muito potencial. Portanto, tem condições de substituir o turco.

Yoandy Leal e Ricardo Lucarelli também atuam na Itália. O cubano naturalizado brasileiro esteve fora dos últimos compromissos, porque estava contaminado com o Covid-19. O craque vai retornar para as semi do Scudetto, contra o time de seu compatriota, em sua última temporada pelo clube. O atleta está a caminho do Moderna. Por outro lado, o ex-taubaté teve dificuldades no começo. Todavia conseguiu se adaptar e voltar a jogar em alto nível.

RECONSTRUÇÃO CELESTE

Os próximos meses serão de decisões internas no Sada Cruzeiro. A equipe perdeu Marcelo Mendez, que foi o técnico mais vencedor pelo clube. O argentino Conte também se despede da raposa e fará falta. Por fim, o oposto da seleção brasileira e do Cruzeiro, é muito visado no mercado internacional, e corre riscos de sair. Entretanto, Isac, que também recebeu sondagens, deve permanecer mais uma temporada. Em suma quem chega é Lucas Lóh que está de volta a equipe após nove anos. O ponteiro atua pelo Tours, da França, e espera o fim dos playoffs para retornar ao Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/ Sada Cruzeiro

Leonardo Pinheiro

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar c[...]

12 posts | 0 comments

Comments are closed.