Deshuan Watson pode sair dos Texans

Deshuan Watson pode sair dos Texans

1
163
0
quinta-feira, 04 fevereiro 2021
NFL

Deshaun Watson se mostrou insatisfeito com o rumo em que o time está indo. Com isso, assinalou seu desejo em ser trocado. Assim, times como o Washington e Miami Dolphis são os principais interessados em adquirir o quarterback. Parte desse problema se intensificou quando a equipe de Houston contratou Nick Caserio, para ser o novo gerente geral dos Texans. Decisão que deixaria a Watson um pouco de lado no elenco. 

Por Natan Alves, Pindamonhangaba-SP

Apesar de ter fechado uma extensão contratual que vai até 2025, Deshaun Watson sinalizou a vontade de sair dos Texans. Contudo, o quarterback teve seus melhores números individuais na última temporada. Assim, quem quiser levá-lo deve se esforçar nas “moedas de troca”. Watson alcançou as seguintes marcas na última temporada: 4823 jardas lançadas/ 33 touchdowns / 7 interceptções. Foram o 4° colocado na AFC sul, e não foram aos playoffs.

Possíveis destinos de Deshaun Watson

Miami Dolphins – Um dos destinos de Watson pode ser em troca envolvendo o Tua Tagovailoa. Atuando parte da temporada como titular e em alguns jogos decisivos colocado no banco, Tua ainda não vingou nos Dolphins, o que pode ser determinante para que essa troca aconteça. Além disso, o Houston Texans ainda deve receber duas escolhas no próximo draft.

Washington Football Team – Apesar de terem alcançado os playoffs da NFL, a equipe deve estar atenta a posição de quarterback, uma vez que o futuro do veterano Alex Smith segue incerto. Dessa forma, Watson pode vir a trabalhar com Ron Rivera, que completou um ano na franquia e busca se firmar em Washington.

New England Patriots – Com o fim do contrato de Cam Newton, o futuro da posição continuará incerto até o início da próxima temporada. Além disso, os Patriots ficarão com uma posição não tão boa para a busca de um quarterback de elite no draft, portanto, terá que responder a necessidade com as opções que já estão na própria liga.

New York Jets – Pode não ser uma troca efetiva entre jogadores, porém, é a franquia com maior poder no draft dentre os concorrentes para ter Watson. Por isso, caso essa troca ocorra, os Texans deverão ter escolhas altas no draft, o que pode resultar até em uma escolha de um quarterback bem cotado.

O outro lado da moeda: O que os Texans podem oferecer para fazer Deshaun Watson querer ficar?

A primeira atitude que deve ser implementada é a abertura para que a opinião do quarterback seja ouvida. Não a toa, a própria contratação de Caserio como gerente geral foi um dos fatores que deixaram Watson insatisfeito a ponto de pedir uma troca. Enquanto dar boas opções de alvos no ataque também são essenciais para qualquer quarterback, o que tamém poderia ser evitado quando os Texans optaram pela troca de DeAndre Hopkins na última temporada.

Foto destaque: Instagram/ Deshaun Watson

Natan Alves

9 posts | 0 comments

Comments are closed.