Derek Brunson surpreende, nocauteia e tira a invencibilidade de Shahbazyan no UFC Vegas 5

Derek Brunson surpreende, nocauteia e tira a invencibilidade de Shahbazyan no UFC Vegas 5

3
788
0
domingo, 02 agosto 2020
UFC

Neste sábado (1), o UFC voltou a Las Vegas, Nevada (EUA) com Derek Brunson x Edmen Shahbazyan na luta principal da noite. Em luta surpreendente, Brunson apostou no wresling e poderosos socos para quebrar a banca ao tirar a invencibilidade do Golden Boy. Confira todos os detalhes do confronto.

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

1º ROUND

O início do round foi de muito estudo e respeito entre ambos os lutadores. Todavia, Brunsou começou tomando a iniciativa e aplicou uma queda. Porém, Shahbazyan se recuperou e voltou em pé. Da mesma forma, o Golden Boy ligou o acelerador e começou a tocar mais o adversário. Similarmente, uma disputa franca de golpes foi a síntese do final do round.

2º ROUND

Diferentemente do primeiro round, Brunsou já tentou atacar seu adversário, mas não obteve sucesso na queda. A luta seguiu em pé. Todavia, houve um dedo no olho que dificultou a visão de Shahbazyan. O pupilo de Ronda Ronsey atingiu o rival, que sentiu o chute. De forma inteligente, Derek Brunson encurtou e conseguiu a queda. Então, teve a guarda passada e dominou o oponente. Por fim, ainda castigou Shahbazyan, que foi salvo pelo gongo.

3º ROUND

Ainda no corner o árbitro da luta, Herb Dean, chegou a averiguar a situação de Shahbazyan. Por sua vez, o natural de Glendale parecia não estar com o mesmo foco de outrora. Porém, seguiu para o terceiro e último round. Enfim, Brunson encurtou e apostou no wresling antes de soltar poderosos socos que culminaram com o fim do combate. O americano, além de derrubar a invencibilidade do rival, chega a sua 21ª vitória na carreira.

Resultado: Derek Brunson vence por nocaute técnico aos 26 segundos do terceiro round.


Foto destaque: Zuffa/LLC

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

46 posts | 0 comments

Comments are closed.