Dentil Praia clube vence Pinheiros por 3 sets a 0 e segue invicta na Superliga

Dentil Praia clube vence Pinheiros por 3 sets a 0 e segue invicta na Superliga

Like
1204
0
sábado, 28 outubro 2017
Superliga Feminina

Em jogo disputado na noite dessa sexta-feira no ginásio Henrique Villaboim, Praia clube vence fácil o time do Pinheiros e começa a Superliga Feminina com 100% de aproveitamento.

 

O primeiro set foi um atropelo do time de Minas Gerais, 25×7 sem perdão. Taticamente perfeito com jogadas variadas, saques táticos, bloqueios chegando, cobertura funcionando e o time de São Paulo sem nenhum tipo de reação. No segundo set, o Pinheiros no começo equilibrou mais a partida fazendo a bola rodar em todas as posições, todas as jogadoras participaram do jogo, mesmo assim o Praia clube com os ataques potentes de Fernanda Garay e defesas ótimas e Suelen fechou por 25×17.

O terceiro e decisivo set foi o mais emocionante e equilibrado de todos. O Pinheiros foi pra cima e tentava abrir vantagem para o Praia mas não conseguia. O time amarelo e preto, com toda sua experiência igualava o confronto e não deixava abrir vantagem. Em uma bola que a líbero do Pinheiros, Jú Paes foi buscar fora da quadra fácil para o contra-ataque, o técnico da equipe, Paulo de Tarso deu um tapa na bola e não deixou a jogadora defender e tentar o ponto, aí acabou de vez com a chance do time de buscar o resultado. Fim do terceiro e último set, 25×22.

 

Fernanda Garay foi eleita a melhor jogadora da partida. Foto: Daniel Vorley / E.C. Pinheiros.

 

Fernanda Garay foi escolhida como melhor jogadora do jogo, muito bem em quadra, uma das maiores pontuadoras do jogo, atacando não só com a força mas também com a técnica, bloqueando muito e ajudando demais o time para mais uma vitória. O próximo jogo do Pinheiros é contra o Osasco Volêi Nestlé fora de casa na próxima sexta dia 3 às 21:30, e o Praia clube visita o Brasília Volêi na terça-feira dia 31 às 20:00.

Entrevistas pós jogo:

 

Claudinha – Dentil/Praia Clube (MG)

 

Técnico Paulo Coco – Dentil/Praia Clube (MG)

 

Reportagem: Vinicius Lima
Edição: Rafael Regis

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Vinicius Lima, de São Paulo.

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title