Debutando na Superliga, Corinthians-Guarulhos recebe atual campeão no Pq. São Jorge

Debutando na Superliga, Corinthians-Guarulhos recebe atual campeão no Pq. São Jorge

Like
948
0
sábado, 14 outubro 2017
Superliga Masculina

O Corinthians-Guarulhos debuta na Superliga Masculina de Vôlei neste sábado (14/10), às 20h, quando recebe o atual campeão do torneio, o fortíssimo Sada Cruzeiro (MG), em casa, no Parque São Jorge.

CORINTHIANS-GUARULHOS

Os paulistas iniciaram o projeto esse ano e disputaram a Taça Ouro, da qual se sagraram campeões e conseguiram o acesso para a elite do vôlei brasileiro. Ainda foram vice-campeões paulista, isso tudo na temporada de estreia. É momento de se orgulhar, mas sem deixar de lado o foco na nova competição, na qual estreará justamente contra o maior time da atualidade.

O timão guarulhense conta com o apoio da sua torcida para vencer este que talvez seja o maior desafio do time até o momento. Para estrear com o pé direito (ou a mão, neste caso), o clube conta com a experiência e liderança do líbero Serginho, um dos maiores jogadores da história do voleibol mundial e um dos idealizadores do projeto Corinthians-Guarulhos que vem dando certo.

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Rafa
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Ponteiros: Ygor Ceará, Alan Patrick, Fábio, Rogério Mineiro
Centrais: Sidão, Riad, Vitão
Líberos: Serginho e João Carrasco

Campeonato Paulista Masculino de Vôlei – Ginásio Ponte Grande – Corinthians Guarulhos X São José Vôlei. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

SADA CRUZEIRO

A equipe de Minas Gerais nada mais é que a mais vitoriosa do voleibol masculino mundial, sendo: tricampeão do Campeonato Mundial de Clubes, tetracampeão do Sul-Americano de Clubes, tricampeão da Supercopa Brasileira, bicampeão da Copa Brasil de Voleibol, octacampeão do Campeonato Mineiro e pentacampeão da Superliga – Série A, a liga nacional do voleibol brasileiro. Que pedreira para o Timão em?! Só nesta temporada já levantou o caneco duas vezes, campeões da Supercopa Brasileira e o Campeonato Mineiro.

Levantadores: Fernando e William
Opostos: Alan e Evandro
Ponteiros: Léozinho, Leal, Rodriguinho e Filipe
Centrais: Éder, Simón, Isac e Pedrão
Líberos: Vanderson e Serginho

Sada Cruzeiro em ação na final da Supercopa. Foto: Sada Cruzeiro / Página do Facebook

Acompanhe todos os detalhes deste jogão, ao vivo, aqui na Jornada do Vôlei da Rádio Poliesportiva, neste sábado, a partir das 19h30, direto do Ginásio do Parque São Jorge. Através da Live do Facebook em nossa página, www.facebook.com/radiopoliesportiva.

A arte do esporte terá Paulo Arnaldo na narração e apresentação, Vinicius Lima nos comentários e Eric Filardi na reportagem.

Arte da capa: Eric Filardi.

Redator: Eric Filardi, de São Paulo.

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

238 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0