De volta ao Pacaembu, nessa segunda, Palmeiras enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão

De volta ao Pacaembu, nessa segunda, Palmeiras enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão

Like
1150
0
segunda-feira, 18 setembro 2017
Brasileirão Série A

Nesta segunda feira, a partir das 20hs00, o Palmeiras fecha a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, voltando a atuar no estádio do Pacaembu. O confronto marca o duelo entre os donos da casa, na quinta colocação do Brasileirão, mas ainda sonhando com o título nacional, enfrentando o Coritiba, que está na incômoda décima oitava posição na tabela, com necessidade de vencer o jogo para deixar a zona de rebaixamento. O jogo será disputado no estádio do Pacaembu, porque o Allianz Parque está indisponível por conta da realização de um Festival de Música.

Para o jogo desta segunda, o técnico Cuca terá alguns desfalques em seu time titular. São os casos do zagueiro Luan e do atacante Willian. Os dois jogadores palmeirenses foram expulsos na última partida diante do Atlético Mineiro, e não poderão atuar contra o Coritiba.

Dudu, atacante do Palmeiras, retorna ao time após 40 dias. FOTO: Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Em compensação, o treinador contará com o retorno do atacante Dudu, que volta ao time titular após 40 dias. O palmeirense sofreu lesão no dia 09 de agosto no jogo diante do Barcelona de Guayaquil em jogo válido pela Libertadores.

Já o Coritiba vem a São Paulo em busca da recuperação.  A equipe vem de um empate no clássico diante do Atlético, e precisa marcar pontos no campeonato.

Marcelo Oliveira é o técnico do Coritba. Foto: Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

O treinador Marcelo Oliveira também tem desfalques em seu time titular. Os dois laterais Léo e Willian Matheus estão suspensos.  No miolo de zaga, Werley também não atuará pois foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática.  Cléber Reis ou Wallison Maia são os favoritos para formar dupla de zaga com Márcio. Além dessas mudanças, Marcelo Oliveira também fará alterações no setor de meio-campo. Alan Santos, Anderson e Longuini brigam por duas vagas.  Henrique Almeida poderá ganhar uma vaga no ataque da equipe, tendo em vista que Kleber está machucado, e Alecsandro com problemas contratuais não poderá jogar.

Acompanhe a melhor transmissão para Palmeiras x Coritiba, ao vivo nesta segunda-feira, a partir das 19h30.  Paulo Arnaldo Lima comanda o futebol na Poliesportiva, com os comentários de Rafael Alaby e as reportagens de Ivan Marconato.  Não percam. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva. Campeonato Brasileiro é na arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CORITIBA

Data: 18 de setembro de 2017, segunda-feira

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimaraes Coimbra

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Dudu e Deyverson

Técnico: Cuca

CORITIBA: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Cleber Reis (Márcio) e Carleto; Alan Santos, João Paulo, Matheus Galdezani e Longuine (Anderson); Rildo e Henrique Almeida.

Técnico: Marcelo Oliveira

 

Foto de Capa: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria: Ivan Marconato, de São Paulo

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title