De virada, SESI vence o Corinthians pela Superliga

De virada, SESI vence o Corinthians pela Superliga

Like
1161
0
domingo, 26 novembro 2017
Superliga Masculina

O torcedor que compareceu ao Ginásio da Ponte Grande na noite deste sábado, foi testemunha de um confronto muito disputado e equilibrado entre Corinthians x SESI, válido pela Superliga Masculina de Vôlei. No tie break, os comandados de Rubinho venceram por 3 sets a 2 (23-25/25-17/22-25/25-20/22-20). Foi a terceira vitória consecutiva do SESI.

Logo no primeiro set, o equilíbrio já foi grande. O lado negativo ficou por conta dos diversos erros de saques cometidos por ambas as equipes e com o SESI tendo falhas no bloqueio. O Corinthians venceu o primeiro set por 25×23. O SESI melhora no segundo set e quando marcou o oitavo ponto, não ficou mais atrás do placar. E com as boas atuações de Lucão e William, venceu o set por 25×17.

No terceiro set, o confronto volta a ser equilibrado. As equipes alternaram a liderança do placar. Melhor em quadra no final do set, o Corinthians venceu por 25×22. Já no quarto set, o Corinthians teve um desempenho abaixo do apresentado no terceiro. O SESI, atuando melhor, chegou a abrir oito pontos de vantagem. O Corinthians quando apresentou uma melhora, já era tarde. O SESI venceu por 25×20.

No tie break, mais equilíbrio em quadra. O Corinthians chegou a ter a vantagem de pontos, mas o SESI virou o set quando marcou o seu décimo quarto. E depois da alternância de pontos entre as equipes, Mineiro corta na diagonal da saída de rede para fora e o SESI vence por 22×20. O ponteiro Douglas Souza, do SESI, foi eleito pelos internautas o melhor jogador da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.

Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018 – 8ª Rodada – Corinthians Guarulhos X SESI-SP – Ginásio da Ponte Grande – Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Com a vitória, o SESI soma agora 20 pontos e está em terceiro lugar na classificação. Na próxima rodada, enfrenta o Taubaté no Ginásio da Vila Leopoldina, no próximo sábado (2), ás 19h30. O Corinthians permaneceu com 13 pontos e é o quinto colocado. Agora viaja para Canoas, para o confronto contra o Canoas no sábado (2), ás 12h, no Ginásio La Salle.

 

 

Confira as entrevistas após o jogo:

William – Levantador do SESI-SP – Reportagem de Eduardo Verdasca:

 

Alan – Oposto do SESI-SP – Reportagem de Eduardo Verdasca:

 

Pureza – Líbero do SESI-SP – Reportagem de Eduardo Verdasca:

 

Sidão – Central do Corinthians Guarulhos – Reportagem de Rogério Costa:

 

Serginho – Líbero do Corinthians Guarulhos – Reportagem de Eduardo Verdasca:

 

Riad – Central do Corinthians Guarulhos – Reportagem de Eduardo Verdasca:

 

Edição: Paulo Arnaldo

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Menu Title