De virada, Santos vence Flamengo no Pacaembu

De virada, Santos vence Flamengo no Pacaembu

Like
918
0
quinta-feira, 03 agosto 2017
Brasileirão Série A

O torcedor que compareceu ao Pacaembu na noite desta quarta-feira, assistiu a um jogo de encher os olhos. Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Flamengo por 3×2, depois de sair na frente e tomar a virada.

O alvinegro começa melhor na partida e teve uma chance de gol aos 9 minutos. David Braz recebe a bola fora da área e chuta por cima do gol de Diego Alves. O jogo foi ficando morno e o setor ofensivo das equipes encontravam dificuldades nas criações das jogadas, devido a dura marcação adversária. O Flamengo perde Guerrero lesionado. Em seu lugar, entra Felipe Vizeu.

A equipe rubro-negra quase abre o placar aos 34 minutos. Diego cobra escanteio, William Arão resvala na bola e ela sobra para Juan, que cabeceia bem próximo ao gol. Aos 37 minutos, nova chance flamenguista. Diego chuta de fora da área e Vanderlei defende. No rebote, Felipe Vizeu chuta na trave e a bola passa rente à linha do gol. Em nova chance, Felipe Vizeu chuta da linha de fundo, e novamente Vanderlei salva. O Santos ainda tem uma chance aos 47 minutos. Lucas Lima cobra a falta, e Lucas Verissimo cabeceia para o gol, mas Diego Alves defende. O primeiro tempo termina em 0x0.

Se no primeiro tempo as equipes jogaram aquém do esperado, no segundo não faltou empenho e vontade. Aos 8 minutos, o Santos abre o placar. Ricardo Oliveira chuta entre dois marcadores, Bruno Henrique chega na bola e chuta cruzado da esquerda. 1×0 para o Santos. A vantagem santista durou pouco. Logo aos 11 minutos, Éverton Ribeiro vê Vanderlei adiantado, arrisca chute de fora da área e empata a partida. Melhor em campo, o Flamengo vira o jogo aos 21 minutos. William Arão toca para Felipe Vizeu, que se livra da marcação e chuta à esquerda de Vanderlei. 2×1 Flamengo.

O técnico Levir Culpi deixa o time mais ofensivo, substituindo Kayke por Jean Motta. O Flamengo perde Rodinei, que foi expulso após levar o segundo amarelo. E aos 39 minutos, vêm o empate. Alison chuta forte no ângulo de Diego e o placar fica em 2×2. As equipes partem para o ataque e é o Santos que faz o gol da vitória. Aos 42 minutos, Daniel Guedes cruza da direita e Ricardo Oliveira cabeceia próximo à linha da pequena área. O Santos vira e vence por 3×2.

O Santos chega a sua oitava partida sem derrota no Brasileirão e está em terceiro lugar na classificação com 34 pontos. Na próxima rodada viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí na Ressacada, no domingo. O Flamengo permanece com 29 pontos e é o quinto colocado. Neste domingo, recebe o Vitória no Luso Brasileiro.

 

Santos 3×2 Flamengo

 

Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, David Braz, Jean Mota (Kayke), Yuri (Zeca), Renato (Alison), Lucas Lima, Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi

 

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Renê (Berrío), Márcio Araújo, William Arão, Éverton Ribeiro, Diego (Pará), Everton e Guerrero (Felipe Vizeu).

Técnico: Zé Ricardo

 

Gols:

 

Bruno Henrique, 8 do 2º tempo (SAN)

Éverton Ribeiro, 11 do 2º tempo (FLA)

Felipe Vizeu, 21 do 2º tempo (FLA)

Alison, 39 do 2º tempo (SAN)

Ricardo Oliveira, 42 do 2º tempo (SAN)

 

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Assistente 2: Christian Passos Sorence (GO)

Quarto Árbitro: Edson Antonio de Sousa (GO)

Assistente Adicional 1: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistente Adicional 2: Bruno Rezende Silva (GO)

 

Estádio: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)

Público: 27.030

Renda: R$ 870.640,00

 

Por Bruno Filandra Lopes

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title