De virada, Foz Cataratas vence a primeira na Liga Futsal

De virada, Foz Cataratas vence a primeira na Liga Futsal

Like
121
0
domingo, 20 setembro 2020
Liga Nacional

Em partida adiada da 1ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Foz Cataratas recebeu neste sábado (19) o Blumenau e venceu de virada por 2 x 1, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Dessa forma, os visitantes chegaram a abrir o placar com Julian. Entretanto, a equipe paranaense virou o jogo com gols de Pedro e Neto e venceu a primeira na competição.

Por: Matheus Vinicius, de São Paulo-SP.

1º TEMPO

A primeira etapa foi bastante equilibrada com as duas equipes buscando o gol. Assim, faltando quatro minutos e 41 segundos para o fim do quarto, Julian recebeu passe na ala direita e na saída do goleiro finalizou para fazer 1 x 0 para os catarinenses. Em seguida, após a quinta falta dos visitantes, o estreante Neto empatou a partida para os donos da casa em cobrança de tiro livre.

2º TEMPO

Já no segundo tempo, os mandantes foram para cima e contaram com a expulsão de Rafinha. Mesmo com um a mais, a equipe não conseguia marcar. Entretanto, faltando três minutos para o encerramento da partida, em jogada trabalhada de pé em pé, Pedro recebeu de Neto e finalizou para fazer o gol da virada e garantir a primeira vitória na Liga.

E AGORA?

Com a vitória, o time de Foz do Iguaçu respira na competição e sobe para 6ª colocação com quatro pontos no grupo B. Por outro lado, o Blumenau perdeu a terceira na competição e está em último no grupo com apenas três conquistados. Por fim, o próximo compromisso do Foz Cataratas será diante do Cascavel, fora de casa, no sábado (26), às 19h30 (horário de Brasília). Já os catarinenses viaja para o Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa, no domingo (27), às 13h15  (horário de Brasília).

GOLS DA PARTIDA

Foto destaque: Divulgação/Liga Nacional de Futsal/Nilton Rolin

Matheus Salgado

Matheus Salgado

A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, send[...]

2 posts | 0 comments

Comments are closed.