Com ótimas atuações na temporada pelo Praia Clube, Michelle Pavão pode estar a caminho de São Paulo. Por ter feito grandes jogos, não será surpreendente a ponteira trocar o clube mineiro pelo Osasco.
Por: Vinicius Lara, Sorocaba – SP
Antes de mais nada, em uma das partidas da final deste ano, a ponteira marcou 14 pontos. Dessa forma, foi eleita a melhor em quadra e se emocionou ao receber o prêmio. Assim, toda a habilidade mostrada chamou a atenção de alguns clubes da Superliga. Michelle já atuou no estado paulista jogando pelo SESI-SP. Agora, pode retornar mais uma vez para defender o Osasco.
De acordo com a reportagem de Bruno Voloch, o clube paulista tem um grande interesse na ponteira. Por outro lado, a jogadora estaria animada com a possibilidade de defender uma nova equipe. Michelle é veterana de 34 anos e está no auge da sua forma física.
Michelle já passou por várias convocações internacionais. Em 2013, subiu quatro vezes no ponto mais alto do pódio. Com a seleção brasileira conquistou o ouro no Grand Prix de Sapporo (2013) e na Copa dos Campeões (2013), no Montreux Volley Masters (2013) e na Alassio (2013). Em 2015, levou a medalha de prata dos jogos pan-americanos de Toronto.
Além de ser multicampeã pelo Brasil, Michelle foi campeã Sul-Americana Sub 20 com a seleção. A partir daí, conseguiu conquistar uma vaga na seleção principal. Assim também, a ponteira acumula títulos pelos clubes por onde atuou. Desse modo, a atleta já foi finalista da Superliga seis vezes e ganhou dois títulos. Além disso, o currículo acompanha quatro campeonatos Carioca e dois campeonatos Mineiro.
Ademais, a ponteira iniciou a sua carreira no Fluminense e já passou por Rio de Janeiro, Minas, Macaé, Brasília, Sesi e atualmente defende o Praia Clube de Uberlândia. Com o interesse do Osasco, Michele pode começar uma nova fase da sua carreira.
Foto destaque: Divulgação/Nadine Oliver
Olá! Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos pa[...]
5 posts | 0 comments