De saída? Michelle pode trocar o Praia Clube pelo Osasco na próxima temporada

De saída? Michelle pode trocar o Praia Clube pelo Osasco na próxima temporada

Like
66
0
quarta-feira, 21 abril 2021
Superliga Feminina

Com ótimas atuações na temporada pelo Praia Clube, Michelle Pavão pode estar a caminho de São Paulo. Por ter feito grandes jogos, não será surpreendente a ponteira trocar o clube mineiro pelo Osasco.

Por: Vinicius Lara, Sorocaba – SP

Antes de mais nada, em uma das partidas da final deste ano, a ponteira marcou 14 pontos. Dessa forma, foi eleita a melhor em quadra e se emocionou ao receber o prêmio. Assim, toda a habilidade mostrada chamou a atenção de alguns clubes da Superliga. Michelle já atuou no estado paulista jogando pelo SESI-SP. Agora, pode retornar mais uma vez para defender o Osasco.

De acordo com a reportagem de Bruno Voloch, o clube paulista tem um grande interesse na ponteira. Por outro lado, a jogadora estaria animada com a possibilidade de defender uma nova equipe. Michelle é veterana de 34 anos e está no auge da sua forma física. 

 A carreira de Michelle Pavão

Michelle já passou por várias convocações internacionais. Em 2013, subiu quatro vezes no ponto mais alto do pódio. Com a seleção brasileira  conquistou o ouro no Grand Prix de Sapporo (2013) e na Copa dos Campeões (2013), no Montreux Volley Masters (2013) e na Alassio (2013). Em 2015,  levou a medalha de prata dos jogos pan-americanos de Toronto.

Além de ser multicampeã pelo Brasil, Michelle foi campeã Sul-Americana Sub 20 com a seleção. A partir daí, conseguiu conquistar uma vaga na seleção principal. Assim também, a ponteira acumula títulos pelos clubes por onde atuou.  Desse modo, a atleta já foi finalista da Superliga seis vezes e ganhou dois títulos. Além disso, o currículo acompanha quatro campeonatos Carioca e dois campeonatos Mineiro.

Ademais, a ponteira iniciou a sua carreira no Fluminense e já passou por Rio de Janeiro, Minas, Macaé, Brasília, Sesi e atualmente defende o Praia Clube de Uberlândia. Com o interesse do Osasco, Michele pode começar uma nova fase da sua carreira.

Foto destaque: Divulgação/Nadine Oliver

Vinícius Lara

Vinícius Lara

Olá! Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos pa[...]

5 posts | 0 comments

Comments are closed.