Daukaus vence o experiente Oliynyk no UFC Vegas 19

Daukaus vence o experiente Oliynyk no UFC Vegas 19

4
1035
0
domingo, 21 fevereiro 2021
UFC

Chris Daukaus e Alexey Oliynyk fizeram um dos embates do card principal do UFC Vegas deste último sábado (20). Sendo assim, presenciamos na Apex Arena uma boa vitória do aspirante Daukaus diante do veteraníssimo, Oliynyk. O combate foi rápido, previsível e muito perspicaz pelo americano. O jovem Chris promete assombrar a ‘rasa’ categoria peso-pesado do Ultimate (até 120kg).

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o combate começou agressivo por parte de Daukaus. Porém, cadenciada pelo experiente Alexey. Nesse ínterim, Chris tomou mais a iniciativa em pé. Enquanto Oliynyk mantinha a conduta de tentar levar a luta ao chão. Entretanto, o americano manteve-se controlando a distância e evitando as quedas. O russo logo conseguiu colocar a luta nas grades. Porém, perdeu o controle e recebeu uma blitz em resposta. Todavia, a blitz foi respondida à altura. Nesse ínterim, Daukaus conectou golpes muito contundentes, colocando assim o experiente russo contra as grades. Enfim, vimos um atropelo do americano sobre o russo logo no primeiro round de batalha.

Em suma

Bem, amantes do MMA. Já imaginávamos tal situação. Enfim, Chris Daukaus consegue manter firme sua credencial na rasa categoria peso-pesado do UFC (até 120kg). Podemos imaginar que Chris irá se manter de maneira contundente nos pesos-pesados. Já o experiente russo não terá uma boa recuperação. A lenda do Jiu-Jitsu no MMA talvez não consiga mais se firmar no cage do Ultimate. Sendo assim, imaginamos um futuro perto da aposentadoria para Oliynyk.

Imagem destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

47 posts | 0 comments

Comments are closed.