Dariush vence o brasileiro Diego Ferreira no UFC Vegas 18

Dariush vence o brasileiro Diego Ferreira no UFC Vegas 18

7
642
0
domingo, 07 fevereiro 2021
UFC

Na noite deste último sábado (6), em Las Vegas. Beneil Dariush venceu o brasileiro Diego Ferreira no card principal do UFC Vegas 18. Nesse ínterim, o atleta de Rafael Cordeiro teve a sequência de cinco vitórias consecutiva quebrada. Por outro lado, Beneil clocou assim seu nome de forma pragmática na categoria peso-leve (até 70kg) do Ultimate.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o embate começou de maneira muito agitada por parte de Dariush. Logo em seguida, o brasileiro respondeu na trocação a altura. Porém, Beneil logo colocou a luta na grade. Levando assim a luta para o chão. O confronto voltou a ficar em pé, com uma trocação pesada por parte de ambos. Diego logo caiu por baixo mais uma vez. Assim, a luta voltou para o chão. Dariush trabalhou forte seu ground and pound, machucando o brasileiro de cima para baixo. Ferreira tentou varias vezes emcaixar uma finalização por baixo, mas sem sucesso. O minuto final foi de muita isometria por ambos. Com os últimos 30 segundos sendo de uma trocação selvagem. Marcamos um (10-9) para Dariush.

2° Round

Posteriormente, o segundo round iniciou de maneira também agressiva. Beneil logo tentou devolver os danos sofridos nos últimos instantes do primeiro round. Dariush logo conseguiu quedar o brasileiro, mas Diego manteve-se bem na guarda por baixo. Beneil foi pontuando no ground and pound até então. Porém, Ferreira tentou levantar em todas as oportunidades, mas sem muita eficácia. O segundo round foi mais monótono, com Dairush evitando a trocação, enquanto Diego o prendia na guarda. Fazendo com que ele não consiga pontuar com astúcia. O round acabou e marcamos um (10-9) para o brasileiro, que empatava o embate até ali.

3° Round

Enfim, o derradeiro round começou também com agressividade. O brasileiro logo partiu para tentar finalizar a peleja o quanto antes. Conectando assim vários golpes de encontro. Por outro lado, Dariush respondia com forte golpes singulares. Porém, eles não eram certeiros a ponto de conseguir um bom resultado. Mesmo assim, a trocação foi muito franca no meio do round. Com Dariush concentrando seus ataques em contra golpes de encontro. O último minuto de luta foi no chão, com um queda incrível de wrestler aplicada por Beneil. A luta acabou e marcamos um (10-9) para Dariush, que venceu o combate.

Em suma

Bem, amantes do MMA. Beneil Dariush emplacou a sua sexta vitória consecutiva. Sendo assim, se colocando de maneira forte na categoria peso-leve (até 70kg) do UFC. Será que Dariush conseguirá alçar voos altos na categorias mais relevante do momento no Ultimate.? Só o tempo dirá…

Foto destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

53 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title