Daniel Ferreira fala sobre preparação e expectativa para 2020 e revela que pode voltar ao Assoeva

Daniel Ferreira fala sobre preparação e expectativa para 2020 e revela que pode voltar ao Assoeva

Like
278
0
quinta-feira, 18 junho 2020
Entrevistas

Sob quarentena Daniel Ferreira nos concedeu uma baita entrevista e bem extensa. Sendo assim, na primeira parte o melhor fixo da liga nacional de 2017, falou sobre o inicio de sua carreira até sua chegada ao Corinthians, clube qual está hoje. Nesta segunda parte do conteúdo, o jogador irá nos falar qual a expectativa para o ano de 2020. Como está sendo sua preparação em casa. E revela que um dia pode voltar ao Assoeva, time onde foi eleito o melhor fixo da liga nacional.

Por Daniel Soares, Osasco-SP

CORINTHIANS E DANIEL NA BUSCA POR CONQUISTAS

Chegando a sua terceira temporada no clube paulista, Daniel espera ter grandes feitos igual nos anos anteriores, ou seja, 2018 e 2019. Em seu primeiro ano, ele conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, com direito a gol na final. No ano seguinte pelo timão, a equipe conquistou a Supercopa, Copa do Brasil, Liga paulista e Campeonato paulista. Dessa forma, os torcedores e o time, almeja manter a boa fase no ano de 2020, ademais, em todas finais que o clube alvinegro chegou, ele saiu coroado como campeão. Sendo assim, a expectativa para este ano é a melhor possível.

“Para o ano de 2020, a expectativa é a melhor possível, mantemos a base, trouxemos alguns jogadores de alto nível. Mas, a gente não sabe como vai ser, não temos data de voltas para os campeonatos, então fica meio complicado dizer o que vai acontecer. Esperamos ter um campeonato bom, que seja um torneio de tiro curto. Para que esses campeonatos não se estenda até natal e outros datas”.

Em casa por conta da pandemia, os jogadores estão tendo que treinar via aplicativo, dessa maneira, um método totalmente diferente. Porém, eles tentar se doar ao máximo para voltar na melhor forma física, e preparados para uma provável maratona de jogos.

“Em questão aos treinos, a gente vem fazendo treinos online, quase sempre trabalhos físico. Pelo fato de que trabalhar com a bola é meio difícil, estamos em casa, faço os treinos físicos no meu quintal. Tento me esforçar ao máximo, as vezes é meio complicado, porém, a vontade de voltar as quadras, eu que sou um cara que amo as férias, já estou com saudades de treinar e jogar, isso é raro”.

 

VOLTAR AO ASSOEVA?

Hoje no Corinthians, porém, onde Daniel surgiu para o grande cenário do Futsal, foi no time do sul, o Assoeva. Por lá ele fez história pelo clube, com outros companheiros, um deles, Renatinho, que também foi para o Corinthians no ano de 2018. Dessa forma, os torcedores e o time do Assoeva nunca vão se esquecer da trajetória vitoriosa que tiveram por lá. Conquistando o Campeonato Gaúcho e chegando na final da Liga Nacional de 2017. No mesmo ano, Daniel também conquistou títulos individuais, sendo assim, foi eleito o melhor fixo da liga.

“Só de ter feito história no clube, isso é importante para o atleta. Pode chegar mais para frente eu possa querer voltar, e já tenho uma porta aberta. Não descarto a possibilidade de poder voltar, um pouco mais para frente se Deus quiser. Só tenho que agradecer a cidade de Venâncio Aires, que me abraçou e foi bastante acolhedora. E tenho um carinho enorme pelo clube Assoeva“.

MELHORES MOMENTOS DE DANIEL NO ASSOEVA

Foto destaque: Reprodução – Instagram Daniel Ferreira

Daniel Soares

Daniel Soares

Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição d[...]

7 posts | 0 comments

Comments are closed.