Dan Ige vence em 22 segundos com nocaute espetacular no UFC Vegas 21

Dan Ige vence em 22 segundos com nocaute espetacular no UFC Vegas 21

5
1119
0
domingo, 14 março 2021
UFC

Neste último sábado (13), o UFC desembarcou mais uma vez em Las Vegas. Nesse ínterim, em combate válido pela categoria peso-pena (até 66kg). Dan Ige venceu o canadense Gavin Tucker com um nocaute espetacular em somente 22 segundos de luta. O mesmo aproveitou de sua envergadura para conectar um direto de encontro avassalador.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o combate se iniciou de maneira movimentada por parte de ambos. Sendo assim, Ige tomou a iniciativa com Tucker respondendo a altura. Porém, de maneira incrivelmente surpreendente, Dan Ige aplicou um direto de encontro perfeito. Nesse ínterim, levou o ótimo canadense a nocaute logo nos primeiros instantes do combate. Em outras palavras, surpreendeu todos os poucos presentes na Apex Arena, com um nocaute absurdo. O combate se encerrou mais rápido que o esperado. Ao menos, vimos um nocaute maravilhoso a noite deste último sábado (13).

Ige

Bem, amantes do MMA. Presenciamos muito provavelmente um dos nocautes mais lindos do ano até agora. Sendo assim, o havaiano venceu de maneira muito contundente, abusou de sua envergadura ao conectar um direto de encontro clássico. Enfim, esperamos um futuro muito próspero para Dan Ige na categoria peso-pena do UFC (até 66kg).

Imagem destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

53 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title